Ir para conteúdo

Chata UAI náutica


Posts Recomendados

43 minutos atrás, Astra-Taranis disse:

cccaaaarraa teu algum problema com teu mercury 30hp! Nao eh possivel! 

Ontem fiz a primeira volta com meu mercury 30, nao deram 3 horas ainda, nunca tinha ligado antes.

bateu 54kmh com mistura dobrada (alias mais que dobrada, coloquei 1lito de oleo e 23 de gasolina! Mistura dobrada segura o motor!), eu e tralha, equivalente a duas pessoas!!!! Tava ate a capota no barco!

 

tem certeza desses numeros? Se eu tivesse vazio batia facil mais de 56kmh! 

Primeiro role, espera dar umas 10 horas, vai andar muito! 

Tb tenho fb igual vc!

Olha ai, dois gps diferentes

IMG_7705.PNG

IMG_7713.PNG

Pode ser que tenha sim se o seu realmente está com toda essa carga e está nesta velocidade, concerteza meu motor tem algo de errado.

Qual a hélice que veio nele? mediu o rpm?

Eu acho que meu motor é econômico demais pra ser 30hp.Cerca de 9 a 10 litros por hora... geralmente os dos meus amigos fazem 13 litros por hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Astra-Taranis disse:

Cara nao regulei trim, nao coloquei toquinho, nada, foi da embalagem pro barco e pra agua , lotado de bagulho

IMG_7678.JPG

IMG_7634.JPG

IMG_7637.JPG

O meu também, nunca fiz nada,somente regulei o trim no 4°.No 5° foca puxando e ruim de pilotar pois fica pesado o manche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...