Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rober

Tucunarés próximo a Rio Quente

Posts Recomendados

Pessoal, em julho 2019 irei com a família para Pousada do Rio Quente e pensei em pescar por lá. 

Alguma dica para Tucunarés? Local, guias, etc...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ali a única opção seria no lago corumbá, tenho notícias que tá saindo tucuna lá mas não conheço por ali guias etc, o acesso ao lago é fácil tem rampas de acesso público, mas teria que ter a embarcação, nunca pesquei por ali pretendo conhecer mas pelo que já ouvi falar não é um local bom para pescar não.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/11/2018 em 15:19, Rober disse:

Pessoal, em julho 2019 irei com a família para Pousada do Rio Quente e pensei em pescar por lá. 

Alguma dica para Tucunarés? Local, guias, etc...

Obrigado!

Tucunare não sei, mas o complexo do rio quente tem disponivel uma area grande de lago com varias especies de peixe para pesca esportiva, fica ao lado dos hoteis. 

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz uma vez tava andando de jet ski la no lago de caldas novas(lago corumba) e vi um pescador de barranco tirando um peixe...nao aguentei e fui la conversar com ele...e nao é que tinha um tucunare azul monstro dentro do saco,passava facil dos 5 kg,e mais uns 10 pequenos...molinetao véi,linha 0,60,e uma isca véia de madeira que nem trabalhava,vinha reta rsrs

o duro é a época que vc vai,julho é muito ruim,frio e vento,dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso