Ir para conteúdo

Posts Recomendados

amigos, tava pensando em comprar um equipamento pra pescar pirarara em pesqueiro, tava vendo que entre o molinete e a carretilha ta compensando mais uma carretilha, como é a minha primeira vez comprando um equipamento de carretilha queria a opinião de vocês, eu quero um equipamento barato e com um bom desempenho tava pensando em compra essa vara e essa carretilha: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-914964759-vara-maruri-tracker-40-80lbs-180m-carretilha-2-partes-_JM?quantity=1 ou uma vara mig 40 a 80 lbs e essa carretilha https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-857048328-carretilha-caster-400-plus-perfil-alto-drag-4-kg-esquerda-_JM?quantity=1

 eu sempre vejo em lojas de pesca da minha cidade e na internet kit com essa carretilha e uma vara de 40 a 80 e eu vi umas avaliações e falam q é um bom kit mas eu quero a opinião de vocês.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pescador 

Sobre os materiais que citou só posso opinar sobre o que possuo, a vara Mig. Eu tenho a Mig Adventure numa libragem um pouco menor para molinete, é uma ótima vara, é pesada pq é fibra de vidro, mas é muito bem feita, apenas os passadores decepcionam (no meu caso eu customizei e coloquei passadores de cerâmica). É um equipamento robusto e confiável.

P_20181113_140723_vHDR_Auto.jpg

P_20181113_140745_vHDR_Auto.jpg

P_20181113_140803_vHDR_Auto.jpg

P_20181113_140820_vHDR_Auto.jpg

P_20181113_140849_vHDR_Auto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pescador,

Eu tenho essa carretilha e uso basicamente em pesqueiros também, mas aqui para pesca de fundo e principalmente surubins. Acho uma carretilha boa pelo preço que se paga, mas prepare-se para enviar depois de umas 3 pescarias para uma pessoa revisar, apertar e lubrificar ela de maneira adequada, pois a minha começou a fazer uns barulhos que depois da revisão melhoraram muito. dá uma olhada na mgpesca que o preço está melhor que este do mercado livre que mandou

http://www.mgpesca.com.br/carretilha-marine-sports-caster-400-400l-3bil-pr-340-340075.htm

Em relação a vara, estive esse ano no araguaia e vi os guias pescarem com varas dessa libragem, será que precisa de uma vara tão bruta para pesqueiros? Levei uma vara dessas que está pensando da Maruri e a bichinha é um toco.

Um abraço e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá José, tudo bem?
Se é sua primeira compra o ideal é você olhar fisicamente em uma loja de pesca que exista perto de você.
Comprar equipamento pela internet sem ter certeza se te atende é um risco muito grande de decepção.
Opções com preço legal tem aos montes!
Grande abraço e boa sorte na escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...