Ir para conteúdo

Pousada Rio Manso - Pesca de Dourados Ajuda


Posts Recomendados

Fui 2x no Manso,porém fiquei no Rancho do Mano....Não conheci pessoalmente essa pousada,mas ouvi boas referências de lá...Falando pelo rancho,esse eu indico,pois tem a estrutura básica necessária e um ótimo atendimento.

Quanto a pescaria,pra quem gosta de dourados vale a pena sim,porém é uma pescaria um pouco difícil,os dourados escapam muito e não temos a mesma quantidade de ações que temos pescando tucunaré por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pousada excelente, estive ano passado e irei retornar esse mês e em julho novamente. O Julivan é o proprietário, e se esforça em todos os sentidos para você pegar o peixe e ter uma excelente estadia na pousada. Inclusive ele possui tanques para criação dos peixes que serão consumidos na pousada, garantindo assim a preservação total do rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruno Merino disse:

Pousada excelente, estive ano passado e irei retornar esse mês e em julho novamente. O Julivan é o proprietário, e se esforça em todos os sentidos para você pegar o peixe e ter uma excelente estadia na pousada. Inclusive ele possui tanques para criação dos peixes que serão consumidos na pousada, garantindo assim a preservação total do rio.

Concordo com tudo, mas acho que demos azar porque o nosso guia não aguardava para aproveitarmos os pontos e nem tão pouco tentava diminuir a velocidade do barco.

Eu sei que a pescaria lá é diferenciada pela forte corredeira, mas deixar o barco literalmente largado sem qualquer ajuste é complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, JuniorBsb disse:

Concordo com tudo, mas acho que demos azar porque o nosso guia não aguardava para aproveitarmos os pontos e nem tão pouco tentava diminuir a velocidade do barco.

Eu sei que a pescaria lá é diferenciada pela forte corredeira, mas deixar o barco literalmente largado sem qualquer ajuste é complicado...

 

17 horas atrás, Bruno Merino disse:

Pousada excelente, estive ano passado e irei retornar esse mês e em julho novamente. O Julivan é o proprietário, e se esforça em todos os sentidos para você pegar o peixe e ter uma excelente estadia na pousada. Inclusive ele possui tanques para criação dos peixes que serão consumidos na pousada, garantindo assim a preservação total do rio.

Obrigado, Junior, muito agradecido Bruno, valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Fui 2x no Manso,porém fiquei no Rancho do Mano....Não conheci pessoalmente essa pousada,mas ouvi boas referências de lá...Falando pelo rancho,esse eu indico,pois tem a estrutura básica necessária e um ótimo atendimento.

Quanto a pescaria,pra quem gosta de dourados vale a pena sim,porém é uma pescaria um pouco difícil,os dourados escapam muito e não temos a mesma quantidade de ações que temos pescando tucunaré por exemplo.

Beleza Cristiano, valeu pela dica. Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive em setembro do ano passado na Pousada Rio Manso (O proprietário é o Alysson). Fica perto da represa. Tudo de bom por lá!!!  Minha turma aqui de Teresina foi muito bem tratada. Não pegamos muitos dourados, mas é muito bacana!!! Vou voltar lá esse ano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro Patureba disse:

Estive em setembro do ano passado na Pousada Rio Manso (O proprietário é o Alysson). Fica perto da represa. Tudo de bom por lá!!!  Minha turma aqui de Teresina foi muito bem tratada. Não pegamos muitos dourados, mas é muito bacana!!! Vou voltar lá esse ano!!

Pedro,tudo bem??

Apenas uma correção: A pousada rio Manso é do Julivan....Já o Rancho do Mano sim é do Alisson...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Pedro,tudo bem??

Apenas uma correção: A pousada rio Manso é do Julivan....Já o Rancho do Mano sim é do Alisson...

Sim, isso mesmo ja falei com ambos para ver os preços, serviços, etc, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui no Rio Manso, mas pesquei em 2018 em Barcelos com o Alisson, proprietário do Rancho do Mano. Rapaz, além do cara ser sensacional, gente boa demais, ele é um apaixonado pelo que faz além de cuidar pessoalmente de toda a operação da pousada.  Vale a pena dar uma consultada com ele!!!

Sei que no começo do ano ele fez diversas melhorias na pousada !! 

um abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal , boa noite ! 

 

Gostaria que conhecesse o novo site www.pacotesdepesca.com.br da empresa  A BCA FISHING é um empresa Especializada na venda de pacotes de Pesca Esportiva diretamente das operações que representamos e temos foco o atendimento a grupos e agências de pesca de todo Brasil. Trabalhamos com os destinos :

  1.  Amazônia ( Barcelos AM, Balbina AM , Rio Mutuca Am , Rio Aripuanã Am , Rio Acari AM)
  2. Centro Oeste ( Rio Manso MT , Lago do Peixe TO , Rio Araguaia TO)
  3. Sudeste (Pres. Epitácio SP)
  4. Argentina 

 

Formamos grupos de pesca e fazemos bônus para organizadores ... 

 

att 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...