Robson Pescador Postado Janeiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2009 Ola compaheiros de pesca estou querendo adguirir uma carretilha shimano calisto pois o custo beneficio e muito bom, o que vc me dizem dessa carretilha ou tem outra melhor mais com o mesmo preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Ola compaheiros de pesca estou querendo adguirir uma carretilha shimano calisto pois o custo beneficio e muito bom, o que vc me dizem dessa carretilha ou tem outra melhor mais com o mesmo preço.Pega uma Cruxis!!!Muito superior a Calisto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Apesar de ser uma shimano eu não compraria... Prefiro uma titan da MS... Da uma olhada na Cítica (shimano) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Apesar de ser uma shimano eu não compraria... Prefiro uma titan da MS... Da uma olhada na Cítica (shimano) A diferença de preço da Cruxis pra Calisto é bem próxima...Levando em consideração que a Cruxis é construída com o mesmo chassi da Curado D e que na compra à vista na Pesca Pinheiros sai uns 120,00 dinheiros mais caro que a Calisto!!! Tenho uma Cruxis 200 e é boa!!! (meio pesadinha mas boa!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Janeiro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Eu já tenho uma titan 10.000 estava querendo comprar outra pesei q essa shimano era melhor. Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 A marca shimano com certeza é melhor,, mas pra comprar a carretilha citada eu ficaria com a MS. Vai de citica pra cima, ok?! Eu já tenho uma titan 10.000 estava querendo comprar outra pesei q essa shimano era melhor. Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Eu ficaria com sua carreta e juntava para comprar uma top, scorpion, curado, chronarch e por aí.... Eu fiz isso, comprei duas MS que me atendeu bem, depois de um tempo adquiri uma Metanium MG7. O problema é que depois você encosta todas as outras hehehhehehe.... Eu também iria de Citica no mínimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Março 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2009 A linha contender da MS é muito boa e com um custo relativamente baixo, tem tambem a linha Brisa, com custo muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.