Ir para conteúdo

Carlos Eduardo

Membro
  • Postagens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carlos Eduardo postou

  1. Muito bem lembrado. Foi o melhor peixe assado que comi... Hora do rango é hora sagrada.. tem que parar e almoçar, de preferência um tucunassado. Vlw.
  2. Mais uma linda pescaria by Eribert.. Parabéns Vitor e Vini pela ótima pescaria e lindas fotos..
  3. Mas também quem fotografou né.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: O profissional aki kkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Tenho, uso e gosto. Só não recomendo os tamanhos menores que de rápido não tem nada....rs o melhor é o terceiro tamanho comercializado pelo Glico.
  5. Carlos Eduardo

    NOVAS VARAS SUMAX

    As varas da sumax estão muiiiito boas.. ótimo acabamento.. comprei uma the first mas ainda não pesquei, mas é uma teteia. Vlw
  6. Com a inna peguei meu maiores tucunarés.. agora vou testar a revo shad que já está na caixa... (o ratlin dela é mais forte q da inna) Mas a inna já comprovou eficiência.. P.S.: No ML custa 12 mas compro direto do vendedor por 10.. Vlw.
  7. Show de pescaria... Esse por do sol ta de mais hein.. Parabéns a turma.
  8. Bacana camarada.. é isso aí, uns pelos outros. Parabéns pela atitude e disponibilidade. Grande abraço e sorte na empreitada.
  9. Maninho fiquei até tonto de tanto peixe..rs doeu:: Arrebentaram... show demais. Parabéns pelo relato e pelos peixes. Abraço.
  10. Putz fiz uma compra lá recentemente... estou aguardando a entrega. Bração. Hehe pode ficar tranquilo... a maioria das minhas compras são lá e só tive um probleminha uma vez.. como disse foi resolvido numa boa. Uma das vantagens que vejo nessa loja é o tel 0800 deles, além de ver os equipos no site eu ligo e troco ideia com o pessoal. Abs. joia:::
  11. Fica frio adhemar.. se não adiantar pra pesca vai servir pro uso normal mess.. Tenho um relógio desse ( só não tem essa função de horário de pesca ) e te falo que é ótimo.. a bateria dura mesmo viu... o meu já tem 5 anos e ta firme. E repare que ele não tem aquele botão de ajustar os ponteiros.. isso é feito automaticamente.. e é bonito e baratinho.. joia::: Mas esse lance de melhor horário de pesca é Phodis messs..kkkkkkkkkkkkkkk
  12. Nem precisa duvidar que é verdade... e ainda veremos muito mais.. o fundo dos oceanos foi pouco explorado cada vez mais vai aparecer uns seres cabulosos como esse aí...rs é de ficar espantado!!
  13. Putz,, concordo demais com o que o Fabrício falou... um único mal funcionário pode ferrar tudo. Tive um probleminha uma vez no Rei da Pesca.. falei com o dono e além de resolver meu problema ainda mandou brindes..hehe joia:::
  14. Pô Xandego, interessei nessa camisa aí que Vc falou... onde tem dela? Vlw.
  15. Caraca,, onde Vc arrumou isso Ferreira? kkkkkk
  16. A fluorcarbono é menos resistente na libragem mas é mais resistente a abrasão.. Pra esse fim o melhor custoxbeneficio é a Platinum mesmo. A não ser que use uma tal de caiçara que custa 3 conto.
  17. Léo já usou a Camou line tb da Ottoni? Acho melhor que a Platinum e o preço dependendo da loja é o mesmo.. Como disse o professor Kid M, Vlw
  18. Vamos encontrar sim Otavio.. Assim que começar esquentar marcamos uma lá... ok? Grande abraço. Grande Carlos, tudo na paz?Muito obrigado! Temos que encontrar em Três Marias!!! Forte abraço
  19. Show de fotos Otávio, Linda pescaria, parabéns a todos.. Deu fome viu...rs Abaço.
  20. Com já foi dito.. uma turma dessas o peixe fica pra segundo plano.. Parabéns aos pescadores.. showww de pescaria.. aplauso::
  21. Paulo me diga que lugar é esse que vou pra la agora..hehehe Meu sonho é pescar num lugar desses... To acostumado pescar o dia todo e pegar 5 tucunas...rs Agora falando sério. Com certeza o que temos em abundância não damos valor.. por ex: conheço um lugar cheio de matrinchã e não pesco lá, prefiro ir atrás dos tucunarés. entende? Aki na nossa região não se pega com chave de carro, tem que ser boas iscas e bem trabalhadas... E quanto a colher jonhson acho que todo pescador tem uma na caixa, essa isca já salvou algumas pescarias. Partiularmente não gosto muito de usar... arremessar e recolher... prefiro brincar com os stiks.. Mas sem dúvida é uma boa isca. P.S.: Em qual cidade do MT tem essa abundância de tucunaré? Tem uma turma da minha cidade indo pra lá esse ano. Vlw Abraço.
  22. Que diferente.... medo:: Eu gostei... aplauso:: Seja bem vindo... aplauso::
  23. Bom demais Cara.. Valeu passeio, depois Vcs voltam lá e acertam os bocudos.. joia:::
×
×
  • Criar Novo...