Marcos Juliano Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Amigos apareceu uma oportunidade pra comprar uma vara g loomis glx 20lb 6’6” heavy power num negócio. Vi alguns relatos antigos aqui no fórum sobre o uso na Amazônia / dourados. Sei q as novas glx são muito boas e caríssimas. segundo o proprietário ela nunca foi usada , é nova. o que acham desse blank , e rápido mesmo ? e um achado ou uma fria ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Marcos...essa vara era a top das tops. Inclusive vi uma cair das mãos de um pescador (durante a pescaria), e ela boiou. Sim, boiou, com carretilha e tudo. 🤭 Eu nunca tinha visto isso, e numa mais vi novamente. Esse blank chegou a ser o mais caro q se podia comprar na época. Tínhamos as GL2 e GL3 (se não me engano), e só então a GLX (tipo uns $200 só o blank). Nunca tive essa vara, mas era o q tinha de top uns 20 anos atrás. Dependendo do valor, e se gostar da ação (q é muito pessoal), pode ser sim, uma opção a se considera. 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.