Ir para conteúdo

Smartwatch para pescaria


Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Estive dando uma olhada em uns relógios que possam auxiliar com algumas funções para a pescaria (gps preciso, barómetro etc) e, se possível, aliado a funções úteis para atividade física (frequência cardíaca, oxímetro etc). Mas há uma infinidade de modelos e marcas, a gnt fica até meio perdido com tanta opção. 

 

Primeiramente: vale o investimento em um relógio smart com funções mais direcionadas a pescaria (vi,por exemplo, que o Suunto Traverse Alpha Tem algo neste sentido) ou um Apple Watch faz tudo que esses outros fazem? 
 

Dei uma olhada em alguns da Garmin, como Instinct, Venu, Fenix..mas se um Apple Watch fizer tudo que esses fazem acredito que seja mais vantajoso pela fluidez do sistema, compatibilidade com a GoPro, etc. 

 

Enfim, caso alguém tenha sugestões, agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto, blz?!?!

 

Sinceramente!??! Eu não investiria num relógio para isso.

Tenho um AppleWatch e nem nas pescarias eu o levo. Como é necessário carregá-lo a cada 2 dias, além de tudo ele é um aparelho pouco resistente a choques, deixo em casa mesmo.

Hj vc consegue quase tudo no telefone mesmo. Mapas, GPS, e por aí vai. 
Frequencímetro, Oxímetro, e etc, puts, não vai usar mesmo...rsrs

 

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2020 em 17:29, Fabrício Biguá disse:

Beto, blz?!?!

 

Sinceramente!??! Eu não investiria num relógio para isso.

Tenho um AppleWatch e nem nas pescarias eu o levo. Como é necessário carregá-lo a cada 2 dias, além de tudo ele é um aparelho pouco resistente a choques, deixo em casa mesmo.

Hj vc consegue quase tudo no telefone mesmo. Mapas, GPS, e por aí vai. 
Frequencímetro, Oxímetro, e etc, puts, não vai usar mesmo...rsrs

 

joia:::

Opa, obrigado, Fabrício! Minha esperança era talvez um gps mais preciso que o celular e de quebra usar como controle pra gopro..mas pelo valor elevado só pra ter o “controle” como benefício, além da fragilidade que citou, só pra preocupar na pescaria e aproveitar menos...acho que vou deixar passar mesmo!  Valeu 👍👍👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...