Fabrício Biguá Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Puts..q show de pescaria.... palmas:: Parabéns aos dois pescadores...Excelente relato, excelentes fotos, excelentes peixes....E outra, no sábado vcs pegaram quantidade e qualidade....hehee....muitos peixes bons... joia:: Agora é marcar a próxima... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Maquinhos e Macedão Parabens pela maravilhosa pescaria!!! Belas fotos e relato muito legal!!! Valeu!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Marquinhos aimal de relato ! Parabéns ! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Marquinhos e Macedão, bela pescaria...é Marquinhos pelo jeito este ano vc bate seu recorde de quantidade de pescaria......só negociando com a patroa...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Blz, Jean, Valeu , Obrigado....vê se ajeita esse ombro teu ai e vem pra cá.!!!Muito legal a pescaria de vocês Botinho e Macedão!!!Fisioterapia já está comendo solta pra resolver essa pendenga!!! Agora esse negócio de chutar 4,5kg... faz isso não!!! Vais quebrar o pé!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Brincadeiras à parte!!! Muito legal os peixes... Bom saber que o fórum é referência para outras pessoas... Muitas fotos ficaram sensacionais: Essa da chuva no final do dia ficou show!!! Não tenho como prever quando vou poder fazer uma pescaria com vocês... Estou com uma prioridade em mente e vou atrás dela!!! Minha casa tem que ficar pronta de qualquer jeito em 2009 mas o barco também, se Deus quizer sai neste ano também!!! Valeu amigos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Amigos, muito obrigado pelas palavras. Estou pronto para repassar as informações que recebi, para que façam grandes pescarias. Tomara que eu esteja no time. Concordo com o Marquinhos, quanto aos jigs, qualquer marca que tenha um anzol forte serve. Utilizei também um jumping jig da aicás, aquele que traz um anzol circle hook à frente e uma garatéia atrás da isca. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Beleza de pescaria ... palmas:: preciso conhecer este lugar joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Parabéns Marquinhos e Macedão, excelente pescaria, belissimos peixes, ainda vou conhecer a serra da mesa praia:: abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Demais hein! Parabens aos pescadores! Belas fotos...relato melhor ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Puts..q show de pescaria.... palmas:: Parabéns aos dois pescadores...Excelente relato, excelentes fotos, excelentes peixes....E outra, no sábado vcs pegaram quantidade e qualidade....hehee....muitos peixes bons... joia:: Agora é marcar a próxima... tchau:: Valeu Chefe!!!! Bora marcar???? kkkk ::evil:: ::evil:: ::evil:: Maquinhos e Macedão Parabens pela maravilhosa pescaria!!! Belas fotos e relato muito legal!!! Valeu!!! Abraço Valeu Robertão!!! Obrigado pelo comentário!!! lingua:: Marquinhos aimal de relato ! Parabéns ! Abraxxx Obrigado Gambatti !!!!! joia:: joia:: joia:: joia:: Marquinhos e Macedão, bela pescaria...é Marquinhos pelo jeito este ano vc bate seu recorde de quantidade de pescaria......só negociando com a patroa...... Esse ano a previsão é pescar bem menos!!! Vou fazer dieta de pescaria...hehehehehehe Valeu Adão!! Tentei te ligar ontem a noite!!! Muito legal a pescaria de vocês Botinho e Macedão!!! Fisioterapia já está comendo solta pra resolver essa pendenga!!! Agora esse negócio de chutar 4,5kg... faz isso não!!! Vais quebrar o pé!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Valeu Jean!!! Tenho a mania de tentar acertar o tamanho do peixe só olhando ele...hehehe, na maioria eu me lasco.....kkkkkkkkk Beleza de pescaria ... palmas:: preciso conhecer este lugar joia:: Valeu Martins!!! Um Tucuna do Cerrado tem que conhecer SM....vai gostar!! Parabéns Marquinhos e Macedão, excelente pescaria, belissimos peixes, ainda vou conhecer a serra da mesa praia:: abraço Aqui é arriscado pegar um do mesmo tamanho do seu belo Peixão do avatar.. Obrigado!!! Demais hein! Parabens aos pescadores! Belas fotos...relato melhor ainda! Valeu Anderson!!!! joia:: joia:: joia:: joia:: joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Bh Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Show de pescaria ... parabéns !!! Esse é um lugar que eu não conheço ainda ... quero estar la este ano sem falta . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Bacana demais, depois se possível passa o contato da pousada via mp. Parabéns a todos, já estou com saudades da serra da mesa. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Caraleooo Nem vou ler o relato, só as fotos me deixaram com uma inveja danada huahauahau. Parabéns Marquinho e Macedão, mataram a pau. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Blz de pescaria para a dupla dinâmica, alegra, e cheia de graça. huauhauhauhauuha. Deu para perceber que os peixes estão saindo do Fundo do lago. Fiquei até com vontade de ir na Serra da Mesa nesse mês. joia:: joia:: joia:: Um abraço e Parabens para os pescadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 Show de pescaria ... parabéns !!! Esse é um lugar que eu não conheço ainda ... quero estar la este ano sem falta . Valeu, Adriano! Se precisar de alguma dica para conhecer a SM é só falar. Abraço.Bacana demais, depois se possível passa o contato da pousada via mp. Parabéns a todos, já estou com saudades da serra da mesa. AbraçãoFelipe, veja o endereço http://www.pousadadoindaia.com.br/. Fale com o Chico, que é gente finíssima, pescador que entende pescador. Abração! Caraleooo Nem vou ler o relato, só as fotos me deixaram com uma inveja danada huahauahau. Parabéns Marquinho e Macedão, mataram a pau. Abração Muito obrigado, Ivan! Quando sobrar um tempo dá uma olhada nas letras, que vc vai achar muitas dicas nas entrelinhas. Grande abraço. Blz de pescaria para a dupla dinâmica, alegra, e cheia de graça. huauhauhauhauuha. Deu para perceber que os peixes estão saindo do Fundo do lago. Fiquei até com vontade de ir na Serra da Mesa nesse mês. joia:: joia:: joia:: Um abraço e Parabens para os pescadores! Grande Bigão, vc tinha que estar nessa. Foi 1000. Cerveja gelada, muitos e bons peixes, Pousada campeã. Bora voltar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Grande Marquinhos, como se ta amigao??? Sempre acertando os azulão hein...coisa linda de pescaria... Qdo tiver uma brecha nesse esquema de bate volta da um toque. Forte abraço, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.