JoaoOtavio Postado Setembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 Fala pessoal bom dia! Irei para a região de Autazes em outubro pela primeira vez, vou com a cabeça de usar superfície 100%, mas se necessário vou recorrer à todas iscas que tenho, estou com uma dúvida sobre montagem de spinner (Deconto 6/0). Equipamentos que estou me referindo: Argola Capella n 4; Snap glico (forte que minha família sempre usou, mas que não sei a libragem). Girador Sassame n 2 (133kg) Ficaria muito fragilizada minha montagem se eu colocar uma argola no spinner e um girador na argola? A ideia é que se isso não enfraquecer meu material, já deixaria os spinners assim para agilizar, na hora que quisesse usar, só engataria no snap. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Setembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 Boa tarde João! Não vejo a necessidade de vc colocar girador, pois o spinner não torce a linha! Montaria apenas com o snap atado no fluor! abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavio Postado Setembro 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 2 horas atrás, Alexandre Gomes de Almeida disse: Boa tarde João! Não vejo a necessidade de vc colocar girador, pois o spinner não torce a linha! Montaria apenas com o snap atado no fluor! abraço Alexandre Muito obrigado Alexandre, bom saber disso! Novidade para mim, pq será a primeira vez que vou usar essa isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iter Fernando Pedroso Postado Setembro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2020 Spinner com Snap fica enroscando demais. leva um conjunto só pra esse tipo de isca, amarra direto e só troca a cor. senão velho, vc vai se irritar pra caramba. e não precisa de nada, amarra direto mesmo. boa pescaria!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavio Postado Setembro 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2020 9 horas atrás, Iter Fernando Pedroso disse: Spinner com Snap fica enroscando demais. leva um conjunto só pra esse tipo de isca, amarra direto e só troca a cor. senão velho, vc vai se irritar pra caramba. e não precisa de nada, amarra direto mesmo. boa pescaria!!!! Vlw pela ajuda irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.