Visitante Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Bom dia povo! Existe caminho entre São Jorge e serra da mesa? Se tem, como está o estado da estrada? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Bom dia povo! Existe caminho entre São Jorge e serra da mesa? Se tem, como está o estado da estrada? Obrigado! Bom dia Weliton.....Sim...para ir pra Colinas do Sul (Rancho da NI e diversas pousadas)....vc passa dentro da Chapada dos Veadeiros....Não me lembro ao certo, mas acho q são 60Km de São Jorge até Colinas do Sul...De Colinas pegando a esquerda vc estará indo por terra para Niquelândia....e pela direita para o lago do Canabrava (mais 52Km de chão).....para os dois lados vc encontrará dezenas de pontos de pesca na Serra da Mesa. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Bom dia povo! Existe caminho entre São Jorge e serra da mesa? Se tem, como está o estado da estrada? Obrigado! Bom dia Weliton.....Sim...para ir pra Colinas do Sul (Rancho da NI e diversas pousadas)....vc passa dentro da Chapada dos Veadeiros....Não me lembro ao certo, mas acho q são 60Km de São Jorge até Colinas do Sul...De Colinas pegando a esquerda vc estará indo por terra para Niquelândia....e pela direita para o lago do Canabrava (mais 52Km de chão).....para os dois lados vc encontrará dezenas de pontos de pesca na Serra da Mesa. tchau:: Mas a estrada é chão ou asfalto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Bom dia povo! Existe caminho entre São Jorge e serra da mesa? Se tem, como está o estado da estrada? Obrigado! Bom dia Weliton.....Sim...para ir pra Colinas do Sul (Rancho da NI e diversas pousadas)....vc passa dentro da Chapada dos Veadeiros....Não me lembro ao certo, mas acho q são 60Km de São Jorge até Colinas do Sul...De Colinas pegando a esquerda vc estará indo por terra para Niquelândia....e pela direita para o lago do Canabrava (mais 52Km de chão).....para os dois lados vc encontrará dezenas de pontos de pesca na Serra da Mesa. tchau:: Mas a estrada é chão ou asfalto? Estrada de chão mesmo, e não é nada boa. Explica melhor o que vc pretende fazer ou ir que talvez possamos ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Exatamente!! Toca direto ali por São Jorge... acho que na ultima vez que fui eram 70 KM de terra. Bração. joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Lopes Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 De são jorge a colinas do sul dão 55km de terra..... passei por lah agora em janeiro e não estava muito boa não, muito esburacada... espero ter ajudado... abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 ...só um detalhe...véspera de carnaval geralmente eles patrolham essa estrada, blz?!?! Vira um tapetão. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.