AlexandreAzevedo Postado Novembro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Boa tarde, pessoal ano que vem final de março, vou fazer minha primeira pescaria no Pantanal - Corumbá rio Paraguai com Joice Tur – Barco Hotel. E gostaria de dicas de equipamentos e iscas artificiais. Já tenho 3 conjuntos (vara e carretilha) que faço minhas pescarias. 1 – conjunto: Vara MS Venza BG 7’0” 2,13m - 20-50 Lbs – pesada – Carretilha MS Titan BG Pro 12000 2 – conjunto: Vara MS Venza 6'0" 1,83m – 15-30 Lbs – pesada – Carretilha MS Venza 7000 3 – conjunto: Vara Maruri Midgard 5’8” (1,74m) 10-20lb – média – Carretilha Maruri Montane 10000. Minha dúvida e o seguinte, com esses 3 conjuntos (vara e carretilha) eu consigo pescar no pantanal? E a outra dúvida e sobre iscas artificial? Quais modelos levar, estava pensando em levar só uns 5 modelos. Um grande abraço a todos e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Alexandre, Quando fui (e já tem algum tempo), usei conjuntos menos "pesados" que esses indicados... Se já os tem, tudo bem levá-los... mas algo mais leve lhe daria mais competitividade. Quanto as iscas, é tudo uma questão de preferência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Novembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Alexandre,respondendo sua pergunta se esses 3 equipamentos servem para lá. Sim,servem sim..Porém estão um pouco acima das libragens mais indicadas...Mas claro,se você já está com esses 3 conjuntos prontos,não perca tempo em usá-los... Agora quanto a isca é dificil selecionar quais os melhores modelos. Se não quer levar muitas,leve preferencialmente crank baits,plugs de 7 a 9cm para bait e de 11 a 13cm para corrico,além de pelo menos um modelo de superfície de sua preferência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreAzevedo Postado Novembro 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Bom dia, pessoal muito obrigado pela dica. Sobre os equipamentos (vara e carretilha) vou continuar com esse mesmo. E sobre as isca vou olhar com mais calma. Um abraço p todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreAzevedo Postado Novembro 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Coloquei errado na descrição do 3 - conjunto. O correto e 3 – conjunto: Vara Maruri Midgard 5’8” (1,74m) 9-17lb – média – Carretilha Maruri Montane 10000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Novembro 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 27 minutos atrás, AlexandreAzevedo disse: Coloquei errado na descrição do 3 - conjunto. O correto e 3 – conjunto: Vara Maruri Midgard 5’8” (1,74m) 9-17lb – média – Carretilha Maruri Montane 10000. Esse sim será um conjunto top para pacus e piauçus,além de você poder usar pra pinchar os tucunas. Só reze pra não entrar um tambaqui grande nele,porque aí a coisa vai ser feia rsrs.... Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.