Ir para conteúdo

ITAPARÁ Janeiro 2009 - Meu primeiro relato no Biguá


Posts Recomendados

Excelente o relato... show de confraternização e camaradagem. Parabéns. Concordo com o Fabrício, tiraram leite de pedra.... imagino a ralação.

É isso ai Rogério, valeu demais a camaradagem para superar as dificuldades.

Mas realemente acho que ainda fomos bem compensados!

Muito obrigado!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela matéria no itapara

Ola gostaria de uma dica era para eu ir em novembro de 2008 para o itapara mas com o nivel da agua muito auto fui adiando minha ida ,remarcram para irmos na semana do carnaval para la tem alguma noticia de la se continuar muito cheio esto indo so em novembro 2009 ok

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal bela matéria mas pelo jeito a pescaria não foi daquelas pelo que o pessoal fala quando esta bom nivel de agua chega pegar 40 por dia isso confere estou indo no carnaval pra la voces que foram na 1 semana de janeiro acha que o nivel de agua vai estar bom ou melhor ir em novembro o meu pacote ja esta até pago e sempre adiando me de um help

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Rodrigão, só li hoje o relato!!!

Show!!!

Chutou o balde no primeiro relato logo!!

Parabéns a turma, como disse o Fabrício, tiraram leite de pedra!! palmas::

Obrigado campeão,

realmente batalhamos muito pra conseguir estes peixes, mas valeu a pena por tudo mais que envolve uma pescaria, companheiros, natureza, cerveja etc...

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal bela matéria mas pelo jeito a pescaria não foi daquelas pelo que o pessoal fala quando esta bom nivel de agua chega pegar 40 por dia isso confere estou indo no carnaval pra la voces que foram na 1 semana de janeiro acha que o nivel de agua vai estar bom ou melhor ir em novembro o meu pacote ja esta até pago e sempre adiando me de um help

Abraços

Olha campeão,

quando estavamos lá, o Rio estava baixando em média 5cm por dia, portanto se não tiver chovido mais forte, acredito que pegará uma situação bem melhor do que a nossa, mais ainda longe do ideal, o certo é ligar pro pessoal que vai te levar e conversar com eles uma semana antes.

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima pescaria Rodrigo, parabens! Tb estive no Negro ne mesma situação de agua alta e tava difícil achar o bruto. Sei que vcs suaram a camisa!

Quanto à pousada, tenho muita vontade de conhecer.

abs

É isso ai Gui,

suamos a camisa com a grande ajuda da estrutura, uma bela cama um bom banho e ótima comida, isto era tudo que precisavamos para o dia seguinte.

Muito obrigado e se tiver oportunidade, pode ir sem medo que o lugar é fantástico.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantásticos o relato, as fotos, a bela pescaria que vocês fizeram. Parabéns ao grupo!

Preciso conhecer esse rio e Pousada.

Grande abraço!

Faaala campeão!

Realmente vale a pena conhecer e muito obrigado.

Espero também poder voltar lá com condições melhores para pesca.

Tem muuuuito tucunaré por lá, posso dizer que enquanto entavamos tentendo tirar os bichos do mato com as hélices e etc, a cada 30 segundos era uma pancada que escutavamos dentro da mata!

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos no fórum!!!!

Primeiro post....,rs

Queria agradecer ao Rodrigão e a toda sua turma de MG que estiveram comigo no rio itapará nas piores condiçoes dos ultimos anos.........

mesmo assim deu pra se divertir pra caramba!!!

No primeiro dia não pescamos o dia todo , acho que saimos da pousada la pelas 10!! Nunca peguei tanto macaco de respeito e nem vi o tal do tucunaré faze o q??

O nivel melhorou um pouco e os peixes começaram a aparecer!!!

Trabalhamo bastante mas a recompensa veio em dobro!!!!!

Valeu rodrigao, renato, marcelo, carlos, luciano e dr delcio!!!

gde abraço

Imagem Postada

O ultimo peixe antes do maior repiquete da semana!!!!

Imagem Postada

O time reunido... só mais um mês tava bao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...