Popper Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Como laguns sabem e outros ate tive o prazer da companhia, esta em Go fazendo uma pescaria em serra. A minha pescada não foi boa, só q tem neguinho q pegou peixe ate de 5KG.... Eu insistir na superficie e me ferrei, no mais a farra foi boa regada a muita cerva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Tendo cerva e SM ta valendo anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 ue tu veio aqui e nem me falou? e sobre os furões tem que abrir a boca aqui e queimar os caras kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Ae mano veio, depois que ganhou na Mega Sena se sumiu neh ahahahahaha Forte abraço, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Ae mano veio, depois que ganhou na Mega Sena se sumiu neh ahahahahaha Forte abraço, Edsinho. palmas:: danca:: joia:: alegre:: praia:: e ele falou que foi o cara da farmacia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Ae mano veio, depois que ganhou na Mega Sena se sumiu neh ahahahahaha Forte abraço, Edsinho. palmas:: danca:: joia:: alegre:: praia:: e ele falou que foi o cara da farmacia. Da OTICA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Tendo cerva e SM ta valendo anjo::Pois é felipe, para dormir com aquele calor e ainda mais cheio de mosquito tem q ter muita cerva... suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Tendo cerva e SM ta valendo anjo::Pois é felipe, para dormir com aquele calor e ainda mais cheio de mosquito tem q ter muita cerva... suici:: suici::Putz... que fria!!!Alem dos contratempos ainda tinha muito mosquito!!! Bom retorno de pescaria amigão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 Como vc se atreve a divulgar seu retorno sem ao menos postar um foto da pescaria! Conada Conada DESAPROVADO. vou te negativar seu varejeira de uma figa. Ainda por cima nem avisou os amigos de Brasília quando passastes por aqui, nem ao menos para dar tchau:: . Pelo menos tu tava no bem bom da Serra da Mesa praia:: praia:: , enchendo a cara e festejando niver com o Claudio e cantando em volta da fogueira viola:: com os piloteiros love:: love:: da pousada! E aí, levou a Dolly para curtir alegre:: danca:: com os amigos! huahuahuahuahuhauuhahuahu um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 O Bigão andou fumando maconha estragada..kkkk....Poste as fotos aí pra ele Popper...kkkk... rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Tendo cerva e SM ta valendo anjo::Pois é felipe, para dormir com aquele calor e ainda mais cheio de mosquito tem q ter muita cerva... suici:: suici:: Puts Popper que merda hein! bomba2 Já passei por isso, fiquei muito puto também... suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Como vc se atreve a divulgar seu retorno sem ao menos postar um foto da pescaria! Conada Conada DESAPROVADO. vou te negativar seu varejeira de uma figa. Ainda por cima nem avisou os amigos de Brasília quando passastes por aqui, nem ao menos para dar tchau:: . Pelo menos tu tava no bem bom da Serra da Mesa praia:: praia:: , enchendo a cara e festejando niver com o Claudio e cantando em volta da fogueira viola:: com os piloteiros love:: love:: da pousada! E aí, levou a Dolly para curtir alegre:: danca:: com os amigos! huahuahuahuahuhauuhahuahu um grande abraço To colocando minha vida em dia, assim q der mando uma foto. Agora eu encontrei com a turma na terça, fomos ate na casa do icaro filar cerva, no domingo tava sem carga de celular, o marquinhos me falou q vcs tinham combinado. Foi mal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Janeiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 palmas:: palmas:: BEM VINDO POPPER palmas:: palmas:: diabo:: alegre:: alegre:: MANDA AS FOTOS DAS CERVAS VAZIAS diabo:: babei:: babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.