Carocinho Denunciar post Postado Fevereiro 14 Fala pessoas tudo bem ? Estou abrindo minha Pousada no Araguaia, e estou comprando carretilhas grandes de variados modelos e tamanho (Penn, Shimano) Me enviar Modelo que começamos a negociação Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCKruel Denunciar post Postado Fevereiro 15 Grande Carocinho, Que boa notícia essa de que estas criando tua pousada no Araguaia!!! Tenho até dó das Piraíbas... Tenho novidades que irão te interessar muito e que poderão fazer diferença para o teu empreendimento! Entre em contato comigo assim que puderes e te darei as informações. Vou passar meu telefone no particular! Sucesso!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vagner Denunciar post Postado Fevereiro 15 14 horas atrás, Carocinho disse: Fala pessoas tudo bem ? Estou abrindo minha Pousada no Araguaia, e estou comprando carretilhas grandes de variados modelos e tamanho (Penn, Shimano) Me enviar Modelo que começamos a negociação Abraços Eu tenho uma Penn 345 gt2 , se tiver interesse Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre slompo Denunciar post Postado Fevereiro 18 Penn senator 114 (6/0), manda pm se tem interesse Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho Denunciar post Postado up Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites