Ir para conteúdo

Vara 10 ou 12 libras para Balbina

Vicente_SennaJR

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Adalberto Magrao disse:

Vc diz Balbina?

12.libras la tem bicho de 5 kg até mais

Ja estive la 2 x maior nosso foi 4,5 kg

Boa sorte

Eu pesquei com 14 libras

Já estive lá ano passado e realmente peguei belos peixes.  Mas a grande maioria nap tinha mais que 3kg. Mas foi muito divertida,  tanto que voltarei este ano.  Na ocasião levei conjuntos com 14, 16 e 17 lbs. Mas este ano pensei em um equipamento ainda mais leve,. Claro,  levarei varas 14, 14, 15 e 17 lbs. 

Grande abraço e obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Estive lá mês passado, 12lbs deu conta de boa dos peixes de lá. Se tivesse uma 10lbs teria me divertido mais. 

Pois é.  Pensei nisso.  Daí a dúvida. A maioria dos peixes são pequenos, não chegam  a 3 kg. Vez ou outra saem maiores.  Meu maior tinha 59 cm. Nem pesei. Minha brincadeira e campeonato que disputo com os amigos que vão é na medida.  Vale troféu kkk. Vou na 10.

Abs

Link para o comentário

6 horas atrás, Vagner disse:

meu maior peixe de balbina foi 64 cm, tudo vai depender do local onde estiver batendo isca, se for lugar com grande estrutura igual geralmente tem la pode perder o trofeo da pescaria

Pois é.  Por isso vou levar material mais forte. Aí queria levar um mais leve.

Abs

Link para o comentário

15 horas atrás, Solano Corrêa disse:

14libras lá é mais que o suficiente, se vc tiver uma varinha de 10lb vá sem medo de ser feliz!

Pois é. Vou levar uma 14 e uma 17 para hélices medias e iscas um pouco maiores, como T20. E pensei numa 10 ou 12 para brincar com os menores, material bem levinho. Carretilha curado 71 XG, etc.

Abs

Link para o comentário

• 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...