Ir para conteúdo

Pescaria Rio Mariê 2021


Posts Recomendados

Olá amigos,

estou pensando em pescar no Flutuante Rio Mariê esse ano, porém, estou em dúvidas de como a cheia histórica do Rio Negro pode influenciar essa temporada.

Lá a pescaria ocorre entre setembro e dezembro. Consegui apenas vaga para início de dezembro.

Como o investimento é alto, seria muito gentil receber dicas sobre melhores condições para pesca nesse rio e previsão para esse ano (sei que prever é complicado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, blz pura?!?! Seja muito bem vindo ao FTB...Sinta-se em casa aqui.

 

Rapaz, como você mesmo disse, é IMPOSSÍVEL prever o que ocorrerá por aquelas bandas, na verdade, caso alguém diga q saiba o q é melhor, duvide...rsrs

Já compilei informações do nível do Rio Negro desde o ano de 1903. Sim, 1903, não está lendo errado.

Já compilei informações de estações meteorológicas  (q nem existem mais hoje em dia) de afluentes de todo o Rio Negro.

 

Sabe o q descobri?!?!

Q um ano nunca é igual ao outro. Essa foi a única certeza q tive.

 

Mas uma coisa é certa, é muito melhor estar por lá, arriscando, a estar trabalhando por aqui...rsrs 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ricardo

 

Eu pesquei no Marié em novembro de 2018. Devo voltar assim que possível, não o fiz ainda pois não tomei a segunda dose da vacina.

Tem um relato meu aqui no fórum sobre essa pesca, se vc tiver tempo veja lá que nas informações que postei, entre outras coisas, eu disse que as águas estavam altas, super altas.

Mas a pescaria foi muito boa, mesmo assim! 

Tenho certeza que vc irá fazer um pesca espetacular, aproveite e seja persistente! Nos dias em que lá pesquei não saiu grande quantidade de peixes, mas todas as duplas pegaram peixes grandes.

O maior, de 85cm, foi de um tio meu, que é muito sortudo.  Inclusive ano passado no Zaltana ele pegou um 89cm e incríveis 27libras!

Voltando ao Marié, tenho certeza que lá moram os gigantes e uma hora ou outra de lá vai sair o novo record mundial, "e o motivo todo o mundo já conhece..." ELES PRESERVAM!

Por tudo isso tenho certeza que vc irá fazer um pescaria espetacular, aproveite o máximo e seja persistente ! Ao retornar mande as fotos.

Forte abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...