Ir para conteúdo

Pescaria no rio Mutuca em Fevereiro.


Posts Recomendados

1 hora atrás, Glauber Pitombeira disse:

Boa tarde galera, 

Alguém ja pescou no Mutuca em Fevereiro? Sei q o rio está enchendo porém existem relatos q o padrão de cheia dele seria diferente do rio Negro e seria bom de peixe. 

Abraços! 

Glauber.....estive em setembro e literalmente quebrei a cara.  Muito cheio. Uma coisa que .e deixou decepcionado independente da cheia foi que como é relativamente peero de Manaus nos finais de semana fica cheio de barcos e ao longo do rio tem muitas propriedades de veraneio.

Foi meu pensamento. 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Adalberto Magrao disse:

Glauber.....estive em setembro e literalmente quebrei a cara.  Muito cheio. Uma coisa que .e deixou decepcionado independente da cheia foi que como é relativamente peero de Manaus nos finais de semana fica cheio de barcos e ao longo do rio tem muitas propriedades de veraneio.

Foi meu pensamento. 

Boa sorte

Magrao, blza cara? 

O fato de estar fora da temporada acho q diminui o movimento... Pesquei na metade de outubro do ano passado la e peguei belos exemplares. Maior foi 79cm. Como estarei de férias acredito q irei arriscar. Obrigado pelo teu relato! 🤝🏻 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Glauber...como fevereiro já está "aí"...vá consultando diariamente as informações do rio junto a pousada. Se estiver secando, vá pescar... 😉

Estou em contato com meu piloteiro la. Se tudo der certo eu posto minhas impressões pessoais sobre a pescaria. Obrigado pela resposta Fabrício! Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Glauber Pitombeira disse:

Estou em contato com meu piloteiro la. Se tudo der certo eu posto minhas impressões pessoais sobre a pescaria. Obrigado pela resposta Fabrício! Abraço. 

Essa semana operamos no rio, os clientes fizeram checkout hoje, a pescaria foi muita boa, saíram belos exemplares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Harisson Carvalho disse:

Essa semana operamos no rio, os clientes fizeram checkout hoje, a pescaria foi muita boa, saíram belos exemplares.

Boa noite! 

Que beleza heim. To quase decidido a ir em fevereiro. Estarei de ferias e vem o sentimento q a pescaria é tb sair de casa, estar na natureza, e aqui e acolá pegar peixe tb! Gosto muito do Mutuca e fiz grandes amigos. Em outubro consegui quase bater os 80 cm de peixe (fiquei nos 79 cm). Se entrar só popoka a brincadeira tb será boa. Se n entrar nada (zerei dois dias seguidos em outubro) estarei renovando as energias. Show! Abração. 

IMG_20211012_104114390.jpg

20211012_105749.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2022 em 22:21, Glauber Pitombeira disse:

Boa noite! 

Que beleza heim. To quase decidido a ir em fevereiro. Estarei de ferias e vem o sentimento q a pescaria é tb sair de casa, estar na natureza, e aqui e acolá pegar peixe tb! Gosto muito do Mutuca e fiz grandes amigos. Em outubro consegui quase bater os 80 cm de peixe (fiquei nos 79 cm). Se entrar só popoka a brincadeira tb será boa. Se n entrar nada (zerei dois dias seguidos em outubro) estarei renovando as energias. Show! Abração. 

IMG_20211012_104114390.jpg

20211012_105749.jpg

Amigo parabéns pela bela pescaria! Usaram Jig com bom resultado, quais os tamanhos e cores com maior produtividade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Arthur Perrucci Junior disse:

Amigo parabéns pela bela pescaria! Usaram Jig com bom resultado, quais os tamanhos e cores com maior produtividade? 

Boa noite Arthur! 

Usamos jigs de 18 e 20g nas cores branca e verde. O Mutuca tem essa peculiaridade das iscas na cor verde. Spinners tb sao produtivos, assim como as iscas bomber de meia água. 

Abraço e obrigado pelo contato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2022 em 21:37, Glauber Pitombeira disse:

Boa noite Arthur! 

Usamos jigs de 18 e 20g nas cores branca e verde. O Mutuca tem essa peculiaridade das iscas na cor verde. Spinners tb sao produtivos, assim como as iscas bomber de meia água. 

Abraço e obrigado pelo contato. 

Boa noite meu amigo, obrigado pelas dicas, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...