Rafael Lopes Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Primeiramente gostaria de prestigiar a todos que fazem parte desse forum, tive a oportunidade de ver alguns topicos desse forum e pude observar que o pessoal são muito gente boaa..... E a primeira vez que participo de um forum, me sinto ainda um pouco perdido, mais com tempo me adapto.... Bom assim como todos vocês, sou um apaixonado por pesca, nasci e cresci aqui mesmo em brasilia, geralmente costumo pescar na serra da mesa onde meu tio tem um rancho e onde em breve estou comprando o meu tbm, e tbm costuma pescar no corumba IV em goias e no lago paranoa aqui mesmo em bsb, apesar de estar começando agora na pesca esportiva, estou meio que perdido nesse novo mundo da pesca esportiva, espero poder de certa forma contribuir, mesmo com a pouca experiencia, para sucesso desse forum e que as trocas de informações com todos vocês tragam benificios e esclarecimento para todos... Fico grato de poder participar e poder aprender um pouco mais sobre pesca esportiva e me informar de tecnicas, equipamentos, viajens, bom tudo que se trate de pescaa.... Valeu pessoal e bom sucesso na pescaria para todosss..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Seja bem vindo!!! Tbem sou novo por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Grande Rafael, Seja bem vindo ! O esquema de "ser iniciante" é algo a ser superado rapidamente ! joia::: O esquema de "ser experiente" é que demora um pouco mais... anjo:: Não se acanhe de perguntar suas dúvidas, e postar seus pontos de vista ! Qualquer coisa, estamos por aqui ! tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Boas vindas Rafael Lopes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Seja bem vindo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Grande Rafa, seja muitíssimo bem vindo! Tenho certeza que o amigo também tem muito a nos ensinar! Fique a vontade e seja participativo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Lopes Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 pode deixar no que puder ajudarrrr...e so contarrrr e sempre que possivel estarei participando tbmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Lopes Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 sera que alguem poderia a me ajudar.... esotu com dificuldades pra por foto...... alguem pode me explicar como que faço pra solucionar esse probleminha???? valeuuu....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Basta dar uma olhadinha... http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =12&t=5093 Se persistir, entre em contato ! danca:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Lopes Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 ai valeuu agora simmmmmm..... fotinhaa ta melhorrrr..... obrigadooo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Seja muito bem vindo Rafael! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.