Rafael Lopes Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Ola pessoal estou querendo comprar uma nova carretilha, uma que seja pau pra tod obra, mais devo usar principalmente na serra da mesa. Estava em duvida em alguns modelos, e pelo fato ainda da pouca experiencia, gostaria de saber o que vocês acham desses modelos e suas caracteristicas..... vamos lah galera da uma força aiiii...... Abu Garcia Black Master Daiwa Exceler EXC100H Shimano Callisto CSO100 Daiwa Exceler 100SH Daiwa Megaforce MF-100TSHL valeuuuuu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 No meu caso eu pegaria uma que tem chassi de alumínio... mais resitente e que não deforma se pegar um peixão, desta forma durando um pouco mais!!! Dessas... só a Exceler!!! Agora existe ela em velocidade de recolhimento 6.3:1 e 7.1:1... Isso é com você amigão!!! legal:: legal:: legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Concordo com o Jean Pierre! Já tive problema (quebra) com carretilha com chassis (corpo) em plástico! O brunto montado lá do outro lado da linha e eu tendo que puxar o peixe na mão... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 mulek to muito feliz com a minha exeler love:: love:: love:: to ate querendo da um up nela ,btf que vou manda pintar ela toda de preto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.