Ir para conteúdo

Melhor sonar até U$1000 nos EUA ???


Posts Recomendados

Pessoal, estou indo visitar o filho e os netos e tem uma BassProshops pertinho da casa deles.

To montando uma Pesca e Lazer L da Calaça e queria trazer de lá o sonar, mas nunca usei um, nem sei o que devo procurar num modelo.

O que seria viável pro padrão do barco que estou pretendendo?

Algum outro acessório devo tentar trazer de lá? Bombas de porao, de viveiro, luzes , valem a pena compra lá?

 

Lembrando que o painel dela é pequeno, nao cabe telas de 10 ou mais polegadas. Melhor um barato de navegação no painel e um maior na plataforma? ou só um top no painel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex...blz pura?!?!

Complicada essa questão, o ideal mesmo seria um sonar mediano no painel e um top na proa...Ocorre q nem sempre se consegue tudo, né?!?! $$$$...

BassPro nem sempre será o melhor lugar para se comprar. Além de ser um pouquinho mais caro q em lojas específicas e até mesmo no Ebay (onde vc pode conseguir frete grátis e isenção de imposto enviando de um estado para a Flórida)...mas o problema é pode acontecer de não ter o modelo q vc quer naquela loja. Demora de 1 a 2 dias para enviarem de uma loja pra outra, mas é bom vc ficar esperto quanto a isto.

 

Sobre o sonar em si.

Lowrance tem a linha Elite FS q é bem legal. O de 9' tá custando exatos $1.000.

 

Na Garmin vc tem o Echomap UHD 94sv q tb tá custando isso.

 

E na Humminbird  tem os Helix....

 

Ideal mesmo é vc entrar no site destes fabricantes e ver o q te atende melhor. Alguns aparelhos tem saída para vc ligar até radar no barco, mas seria o seu caso?!?! TUdo isso vai encarecendo ou barateando o aparelho. Busque o maior, de maior resolução e q não tenha funções q vc não irá usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...