Ir para conteúdo

Dr.Alex

Membro
  • Postagens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dr.Alex postou

  1. Fabrício, vi um vídeo de um sonar que aparece até uma isca afundando, muito nítido. Qual nome dessa funçao? Qual sonar até 1000,00 dólares vc indica pra comprar lá nos EUA? Desculpa postar aqui mas não tem nenhum tópico recente em uso e fiquei meio perdido sem saber onde perguntar .
  2. Sonho de pescaria essa.Nunca fui na amazonia e acho que uma hora dessas vou me candidatar a uma vaga nos grupos daqui. Pessoal da minha cidade quando vai gastam pequenas fortunas. Depois me mande no privado se for o caso, qual é o custo de uma aventura dessas
  3. Pessoal, estou indo visitar o filho e os netos e tem uma BassProshops pertinho da casa deles. To montando uma Pesca e Lazer L da Calaça e queria trazer de lá o sonar, mas nunca usei um, nem sei o que devo procurar num modelo. O que seria viável pro padrão do barco que estou pretendendo? Algum outro acessório devo tentar trazer de lá? Bombas de porao, de viveiro, luzes , valem a pena compra lá? Lembrando que o painel dela é pequeno, nao cabe telas de 10 ou mais polegadas. Melhor um barato de navegação no painel e um maior na plataforma? ou só um top no painel?
  4. Vou providenciar a ygk , ver se acho a 8x upgrade com preço bom . Eu comprei esse molinete pensando nisso, mas não deu resultado nenhum kkkkkk mas acho que foi culpa da linha errada mais vara ruim , só sei que não peguei nada com jig
  5. Eu já vejo seus tópicos a tempos e sempre lembro de vc por essa preferência pelos molinetes. Eu tenho um Lubina Bw tamanho 1000, que cabe um carretel de 0,18 tranquilo.
  6. Pessoal, quero montar um conjuntinho exclusivo pra deixar pronto com um jig ou shad pra aqueles momentos que passa a isca na cara do peixe e ele refuga. Tenho um molinete Lubina BW com multi power pro 0,23mm e pensei usar ele ou uma carretilha Scorpion dc. Tenho visto pessoal usar varas de 14 libras com 6'3" e tambem 5'8" . Qual a medida que vai me dar mais sensibilidade? Quais as vantages de cada um?
  7. Lamento te informar que está usando as mesmas Marine Sports que temos aqui no Brasil. Estive na BassPro Shop em dezembro passado e pude ver todas as Lews na mão, e até o acabamento delas é igual. Já tinha ouvido falar que eram feitas pela mesma empresa,mas depois de pegar elas tive certeza de que sao almas gemeas. Muito boas, altissimo nível as compativeis à Liger e Venator, como também tem as baratas.
  8. Pessoal, essa bolsa foi vendida a um colega no dia seguinte . Como estava no auge da quarentena me avisaram que só seguiria para São Paulo quando completassem a carga do caminhão. Ela está desaparecida em um dos depósitos daqui da minha cidade ou de Uberaba e o último prazo que me pediram é até dia 5/06 sendo que se até lá não encontrarem irei devolver o valor pago pelo Ricci e entrar com pedido de reembolso. Infelizmente não tenho mais a bolsa nem o colega que comprou a recebeu, mas irei resolver isso essa semana. Kid.M as ferramentas eu não vendo kkkkk
  9. R$280,00 Bolsa Plano da linha Guide Series tamanho 3500. Acompanha 3 estojos Plano 3500 , dois deles nunca usados. Comprei na BassPro e acabei ganhando outra. As medidas dela são largura 34 altura 26cm. No mercado Livre tá em torno 750,00 esse modelo. Meu cel 34 999770487
  10. Pra pesca do dourado o anzol inline é mais eficiente que garateias?
  11. queria ver essas fotos pra fazer no meu mas nao abrem. pode enviar no zap ? 34999770487
  12. Manda os contatos que vamos te apresentar o Paranaiba.As represas por aqui ,sao bem fechadas,o pessoal nao gosta muito de liberar,pois a maioria ficam dentro de fazendas que as usam como reservatorios para irrigacao,mas mesmo assim,tem algumas.Costumamos encontrar alguns pescadores na loja Aguia Caça e pesca,na Av Piaui,aquela da rodoviaria.Apareça por la,vamos combinar qualquer dias desses,o pessoal lá é bem legal,bons preços e tem tudo que as grandes lojas tem .
  13. A minha tem até nome:Clotilde kkkkk Foi feita de compensado naval de 12mm que resiste bem a umidade e pintei com tinta automotiva por dentro e por fora aumentando a resistencia e salvando de cupins e brocas.As medidas sao 40 largura x 65 de comprimento e 50altura.Num canto fiz um quadradinho que cabem 1 litro de oleo,1 detergente e bucha,saleiro,pimenta,po de cafe e coador,acucar e adocante,alem de fosforos e paliteiro.Levos panelas desde grande pra fazer um frango caipira ate a pequenina de fritar ovo,sanduicheira,panela pressao,e 4 ferros com ganchos numa ponta que os uso espetados no chao pra encaixar a grelha de assar.Preso na tampa fica um fogao desses 2 bocas e alta pressao e 1 lampiao.Amanha posto fotos aqui.
  14. E o dia que falei que o FTB é melhor do que a Barsa e Larouse juntas quase me bateram. Muito obrigado pela aula e sinta-se orgulhoso em poder prestar tão grande ajuda em troca apensa do prazer de ajudar.
  15. Valeu,preciso começar atreinar.A primeira coisa pretendo comprar uma bolsa pra carregar a camera e uma lente. Law,essa lente 50mm sempre vejo sobre ela,mas a duvida que segue:ela vai ter mais utilidade que a lente do kit quando? Existe um tutorial ou tabela que indique o tipo mais adequado de lente pra cada ocasiao?
  16. Pessoal,acabei de comprar minha primeira DSLR,uma Canon T3i com lente 18-135 ou 18-55,não sei ainda qual vai vir no kit. O que me interessa agora é usar a camera em nosso esporte.Por onde devo começar:acessorios indispensaveis,lentes basicas e principalmente uma bolsa ou mochila pra transportar.O que vcs usam? Aceito todas as dicas mesmo que achem simplórias,mas sou iniciante mesmo nas Dslr Tenho alguma experiencia com as regulagens de abertura,velocidade,tempo de exposicao,pois ja fiz um curso de fotografias,porem voltado a area odontologica.
  17. Poluir o ambiente?????? KKKKKKKK Essa é boa,o que vc come que chega a poluir o ambiente?????
  18. Enfim outro patense no meio de tanto bigua,seja bem vindo. Tambem sou de Patos,moro e trabalho ai. Tenho feito boas pescarias de tucunas na nossa regiao,e esse ano promete.Abraçao pra vc.
  19. Carocinho,pelo que entendi,a cada noite vcs dormiram numa pousada?Tenho vontade de fazer uma pescaria ai mas a logistica dificulta,a nao ser com os pacotes das agencias mas ai ficaria preso numa só regiao ou teria de voltar todo dia. Vc poderia me passar dicas de como organizou a pescaria?Pode ser aqui ou por mp se preferir.
  20. Marcao,é de uma vara assim que to precisando.Andei falando ja com Dona Bete.Me manda mp com orçamento dela.Daria pra fazer usando blank maciço?De 40 libras com esse acabamento ficaria perfeita.Pede a Bete pra me mandar orçamento
  21. Fabricio,baixei o pacote de POI(o tal pacoão do Noeman,onde tem as atualizações) e não to conseguindo instalar pra ver os Pontos de interesse ,tipo radares e tal.Como faço? Lembrando que o meu gps é um Map 76 csx
  22. Nelson e Fabrício,to dominando o bixo aos poucos rsssss,mas ja to fazendo muita coisa que nem sabia que existia,.....Semana passada fui ao Rancho do meu Pai no Rio Abaeté na quinta feira e os amigos iriam só no sabado,cheguei la passei os dados pro Trackmaker e mandei por email pra um amigo que sabe usar o gps ,ja imprimi do google earth umas 10 copias do trajeto sobre o mapa como vc faz pro meu pai passar pros amigos huahuahauhauah Agora a dúvida deve ser meio idiota mas vamos lá:olhando no Google Earth localizei umas reprezas de uma fazenda onde ja fui,como mando o Gps me levar lá?Onde digito as cordenadas de um lugar e ele me mostra o caminho?Entrando na tecla Find não tem opção de colocar cordenadas.
  23. Rodrigo,tenho uns shads desses e nunca usei porque não sei como trabalhar isso.Como vc faz?
  24. Fabricio e Nelson,me dem mais uma ajuda:ta tudo funcionando direitinho o Trackmaker atualizado,tudo certo.Aprendi a gravar as trilhas que marco e coloco o nome bonitinho nelas,o problema é que na hora de descarregar o Trackmaker coloca todas elas junto,abri tudo quanto é trilha,num to conseguindo olhar elas separado.Existe algum manual do programa pra eu ler?se vcs tiverem me ajudaria e tambem num consegui montar rotas usand o Trackmaker.
×
×
  • Criar Novo...