Ir para conteúdo

Licença de Pesca Embarcada - Site


Posts Recomendados

Falai moçada, estou tentando tirar licença de pesca embarcada para uns amigos( anualmente eu tiro para todos).

Só que alguns sites estão redirecionando para o Gov.br. Mesmo colocando o cpf e a senha muito correta, esta dando errro.

mas tambem tento fazer novo cadastro e sempre vai para aquela pagina inicial do Gov. Br

 

vcs tem algum caminho por ai?  esta complicado demais.

 

a gente quer fazer a coisa certa, tirando e pagando a licença anual, mas os caras não ajudam com esses links, meia boca

 

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gov.com.br é tipo um cadastro único do governo, se está com dificuldade para se logar, provavelmente é o tipo de acesso que vc esta tentando (ouro, prata e bronze se não me engano). a maneira mais facil que eu vi para isso é transformar seu acesso para prata, através de validação pelo banco, funcionou para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Magrão... tudo certo? Vi seu post... e lembrei que precisava atualizar a minha licença... fiz todo passo a passo no site Gov.br sem problemas... paguei por pix o valor de R$ 60,00 e salvei a cópia do comprovante... que o sistema gerou...

 

A pergunta que fica é... isso já vale como a carteirinha? Pois não vi nenhum campo para imprimir a carteirinha que tinha antes... sabe me dizer?

 

Abraço e espero que consiga aí...

 

Valeuuu

 

image.png.721df314a6dd9568d506f10f0aec97ab.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Tammer Mendes disse:

Boa noite Magrão... tudo certo? Vi seu post... e lembrei que precisava atualizar a minha licença... fiz todo passo a passo no site Gov.br sem problemas... paguei por pix o valor de R$ 60,00 e salvei a cópia do comprovante... que o sistema gerou...

 

A pergunta que fica é... isso já vale como a carteirinha? Pois não vi nenhum campo para imprimir a carteirinha que tinha antes... sabe me dizer?

 

Abraço e espero que consiga aí...

 

Valeuuu

 

image.png.721df314a6dd9568d506f10f0aec97ab.png

Tammer...o comprovante mais a rg serve como carteirinha. Daqui 30 dias eles liberam a carteirinha para impressão. Mas pode usar o comprovante + Rg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Tammer Mendes disse:

Boa noite Magrão... tudo certo? Vi seu post... e lembrei que precisava atualizar a minha licença... fiz todo passo a passo no site Gov.br sem problemas... paguei por pix o valor de R$ 60,00 e salvei a cópia do comprovante... que o sistema gerou...

 

A pergunta que fica é... isso já vale como a carteirinha? Pois não vi nenhum campo para imprimir a carteirinha que tinha antes... sabe me dizer?

 

Abraço e espero que consiga aí...

 

Valeuuu

 

image.png.721df314a6dd9568d506f10f0aec97ab.png

se pagar por pix no outro dia ja Libera a definitiva, entra la e segue os passos que da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 20:08, Tammer Mendes disse:

Boa noite Magrão... tudo certo? Vi seu post... e lembrei que precisava atualizar a minha licença... fiz todo passo a passo no site Gov.br sem problemas... paguei por pix o valor de R$ 60,00 e salvei a cópia do comprovante... que o sistema gerou...

 

A pergunta que fica é... isso já vale como a carteirinha? Pois não vi nenhum campo para imprimir a carteirinha que tinha antes... sabe me dizer?

 

Abraço e espero que consiga aí...

 

Valeuuu

 

image.png.721df314a6dd9568d506f10f0aec97ab.png

o meu fiz da mesma forma semana passada deu certo tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
4 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Reativando essa velha labuta. Alguém sabe se está tendo algum problema na emissão da licença de pesca? Solicitei a minha definitiva tem quase 1 mês e até agora nada. 

Fiz a minha mês passado e saiu praticamente na hora. Meu irmão teve problemas também. Acredito que seja por conta da forma de pagamento que ele realizou. No momento de fazer aparece um aviso em vermelhor explicando certinha a forma e falando para evitar algo que não me lembro bem. Deve ser o mesmo problema que o dele. Da uma checada nisso e se for o caso manda um email para eles com o comprovante. Quando solicitei foi bem rápido e organizado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Liotti disse:

Fiz a minha mês passado e saiu praticamente na hora. Meu irmão teve problemas também. Acredito que seja por conta da forma de pagamento que ele realizou. No momento de fazer aparece um aviso em vermelhor explicando certinha a forma e falando para evitar algo que não me lembro bem. Deve ser o mesmo problema que o dele. Da uma checada nisso e se for o caso manda um email para eles com o comprovante. Quando solicitei foi bem rápido e organizado. 

pelo que sei, na hora sai somente a provisória, depois de confirmado o pagamento.. a definitiva leva (no meu caso, pelo menos) em torno de trinta dias pra ficar pronta. Mas realmente me lembro que teve um macete pra poder confirmar a expedição da carteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...