Ir para conteúdo

Barco Comandante Natal - Manaus/ Barcelos


Posts Recomendados

Em função da dificuldade de encontrar  oo fretado de Manaus para Barcelos, resolvemos ir de Barco de Carreira.

Então após consultas pegamos o Barco Comandante Natal.

Pegamos uma suite  com beliche, tv , ar condicionado e wc privativo.

R$ 700,00 Ida e Volta por pessoa.

Eles servem ainda café da manhã, almoço e jantar tudo bem preparadinho...top.

Unico problema que precisa de mais dias pois ele sai na sexta 17 hrs de Manaus chega em Barcelos sabado umas 21 horas. Ele sobe bem carregado dw mercadorias. A volta ocorre na segunda sai 17 hrs de Barcelos e chega em Manaus 15 hrs...demora menos pois esta descendo e sem muita carga.

Eu e meu amigo adoramos.

O sr Raul proprietario é muito gente boa. Super educado e atencioso.

SUPER APROVADO .

 

BARCO COMANDANTE NATAL

20221128_084716.jpg

Screenshot_20221030-164111_Facebook.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Show Magrão!! E a pescada como foi? Melhorou nos últimos dias ( nos encontramos lá no hotel cidade)?

Oi Bruno...então. Não melhorou nada. Pescamos ainda maia 3 dias. Subimos para o Demeni....tudo cheio. Então ficamos para baixo procurando lugares.menos cheios. Mas foi uma pescaria muito dificil. Complicado não é? A gente planeja..planeja e dificil acertar a semana. Nosso maior foi 72. Teve de 63..62..59.56.55..e outros menores.

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 em 13:28, Adalberto Magrao disse:

Em função da dificuldade de encontrar  oo fretado de Manaus para Barcelos, resolvemos ir de Barco de Carreira.

Então após consultas pegamos o Barco Comandante Natal.

Pegamos uma suite  com beliche, tv , ar condicionado e wc privativo.

R$ 700,00 Ida e Volta por pessoa.

Eles servem ainda café da manhã, almoço e jantar tudo bem preparadinho...top.

Unico problema que precisa de mais dias pois ele sai na sexta 17 hrs de Manaus chega em Barcelos sabado umas 21 horas. Ele sobe bem carregado dw mercadorias. A volta ocorre na segunda sai 17 hrs de Barcelos e chega em Manaus 15 hrs...demora menos pois esta descendo e sem muita carga.

Eu e meu amigo adoramos.

O sr Raul proprietario é muito gente boa. Super educado e atencioso.

SUPER APROVADO .

 

BARCO COMANDANTE NATAL

20221128_084716.jpg

Screenshot_20221030-164111_Facebook.jpg

Aoooo, top d+.

 

Ano passado fui de barco também, mas fui como Salmo 23, sai quarta-feira as 18:00 de manaus e chega quinta por volta das 21hrs. Fui mais rustico e fui na rede, tirando o frio que passei a noite, pois tava chovendo e fez uma friaca, e eu não tava preparado. O resto foi top.

Recomendo o rolê, o importante é ir com a cabeça tranquila e sem pressa, pois o barco sobre a 16km por hora. E como é bem amplo os barcos, da pra dar uma caminhada e trocar idéia com os praticos e com o povo local.

 

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, TiagoAsa disse:

Aoooo, top d+.

 

Ano passado fui de barco também, mas fui como Salmo 23, sai quarta-feira as 18:00 de manaus e chega quinta por volta das 21hrs. Fui mais rustico e fui na rede, tirando o frio que passei a noite, pois tava chovendo e fez uma friaca, e eu não tava preparado. O resto foi top.

Recomendo o rolê, o importante é ir com a cabeça tranquila e sem pressa, pois o barco sobre a 16km por hora. E como é bem amplo os barcos, da pra dar uma caminhada e trocar idéia com os praticos e com o povo local.

 

Abraçoss

É isso Tiago. Vou repetir a dose. MAS DE REDE eu não aguento..a coluna Véia ja esta detonada. Kkkkkk abrcs parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
1 hora atrás, Adalberto Magrao disse:

Estou repetindo a dose esse ano e ja vão maia 2 amigos. Estaremos em 4

E o preço nem aumentou.

Camarote 700 reais ida e volta.

Café da manhã ...almoço e uma sopa no jantar.kkkkk

 

Barcelos....estou chegando

Esse ano vou fazer o caminho de volta com o Barco Salmo 23, ele sai no sabado as 13hrs do porto de Barcelos e chega em Manaus no domingo final do dia. Ai peguei o voo de retorno para Viracopos as 2am da segunda.

 

acabou ficando bom que economizei no trecho barcelo x manaus e na passagem manaus x campinas.

 

Tudo indica que a temporada será excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, TiagoAsa disse:

Esse ano vou fazer o caminho de volta com o Barco Salmo 23, ele sai no sabado as 13hrs do porto de Barcelos e chega em Manaus no domingo final do dia. Ai peguei o voo de retorno para Viracopos as 2am da segunda.

 

acabou ficando bom que economizei no trecho barcelo x manaus e na passagem manaus x campinas.

 

Tudo indica que a temporada será excelente.

@TiagoAsa...boa parceiro.

Eu acabo ficando 10 dias em Barcelos e pesco 8..kkkkkk afinal aposentado tem que ter alguma ocupação..kkkkkkkk

 

Abrçs parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

@TiagoAsa...boa parceiro.

Eu acabo ficando 10 dias em Barcelos e pesco 8..kkkkkk afinal aposentado tem que ter alguma ocupação..kkkkkkkk

 

Abrçs parceiro

Isso ai, a vez que cheguei antes em Barcelos foi bom d+, nada de correria, deu até tempo de ir nas lojinhas garimpar iscas que os piloteiros deixam pra vender.

 

Abraços é excelente pescaria pra todos nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
4 horas atrás, Edmar Alves disse:

Mês que vem (Setembro 2023) embarcarei nessa aventura também! Hehe...

 

Manaus até Carvoeiro....expectativas!! 

 

 

 

🚢::bassboat::

 

::fisherman

 

::fish2

 

Vc vai gostar bastante parceiro. É uma aventura inesquecivel. Tanto que estou repetindo esse ano.  Kkkkk abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Edmar Alves disse:

Mês que vem (Setembro 2023) embarcarei nessa aventura também! Hehe...

 

Manaus até Carvoeiro....expectativas!! 

 

 

 

🚢::bassboat::

 

::fisherman

 

::fish2

 

Legal amigo, eu já fiz Manaus x Barcelos foram 32 horas desde o momento que embarquei em Manaus até por o pé em Barcelos, e fui na modalidade rede, passei um frio da Puts a noite.

Mas tirando o frio que eu não estava preparado o resto foi sensasional, passei praticamente o dia inteiro batento papo com os práticos e eles contando histórias da região. 

Esse ano irei fazer o caminho de volta Barcelos x Manaus dia 29/10.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Flavio Gonzales disse:

@Adalberto Magrao tu contrata guia local lá em Barcelos?? Tenho um amigo de Manaus que vai a Barcelos e precisa de um guia local para pescar uns 3 ou 4 dias. Tem alguém para indicar???

@Flavio Gonzales  ja estive em 4 oportunidades por aquelas bandas.

sempre fico  com o Isaias ele é da região nascido e criado. Ja viramos amigos.

Fora da temporada ele trabalha no Rio Juruena no Flutuante Salto Augusto. Ai quando fecha a pesca ele volta para Barcelos e trabalha por conta sendo guia ou nos barcos hoteis

Fala com ele e diz que foi o Adalberto Magrão que indicou.

92 993559622 Isaias 

 

Ele esta no Juruena e só volta final de Setembro para Barcelos.

 

De 11 novembro a 21 ele estara comigo.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Flavio Gonzales disse:

@Flavio Gonzales

Esse telefone dele é whats...esta as vezes on line quando esta no Barco Flutuante. Pode tentar que ele atende.  Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

fala ae @Adalberto Magrao tudo tranquilo, acabei de falar com o pessoal do Barco Salmo 23, e me disseram que deve ser a ultima viagem dele, que irão colocar barco menor.

 

Estou preocupado de depender do barco e não ter a possibilidade de navegação, ai lascou. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, TiagoAsa disse:

fala ae @Adalberto Magrao tudo tranquilo, acabei de falar com o pessoal do Barco Salmo 23, e me disseram que deve ser a ultima viagem dele, que irão colocar barco menor.

 

Estou preocupado de depender do barco e não ter a possibilidade de navegação, ai lascou. Kkkk

Pelo que falei com o Raul dono do Natal eles tem convenio.com Lancha Rapida. Navegam até certo ponto e se não conseguir navegar o restante vai na lancha rapida.

Tomara que tudo seja tranquilo não é meu amigo. A gente espera tanto esse dia........kkkkkk

 

Abrçs

 

Vou dia 10 novembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Adalberto Magrao disse:

Pelo que falei com o Raul dono do Natal eles tem convenio.com Lancha Rapida. Navegam até certo ponto e se não conseguir navegar o restante vai na lancha rapida.

Tomara que tudo seja tranquilo não é meu amigo. A gente espera tanto esse dia........kkkkkk

 

Abrçs

 

Vou dia 10 novembro

Eu irei fazer apenas a viagem de volta Barcelos > Manaus de barco, sai no sabado dia 28 as 13:00 de barcelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...