Ir para conteúdo

TUCUNARE AÇU - QUANTOS METROS DE LINHA MINIMO ACEITÁVEL??


Posts Recomendados

Aoh Biguazada!

Então qual a metragem mínima aceitável em uma carretilha na pesca de tucunare açu com iscas artificiais?

 

Sempre tive em mente uma referência de 70 metros, mas fui colocar uma linha (50lbs multifilamento com revestimento) aqui na carretilha (Daiwa tatula 103 e outra na Zilion sv tw g) e coube somente 55 metros...estou receoso de arriscar kkkk

 

Qual o mínimo você já usou e qual sua experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc consegue pescar tucunaré com 55m de lihha o problema é se por algum motivo vc perder parte dessa linha, o restante não será suficiente caso haja uma perda de parte dessa linha durante a pescaria, não da pra pescar com o minimo extremo de linha tem que ter uma margem de segurança para caso  algo acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Edmar Alves disse:

Aoh Biguazada!

Então qual a metragem mínima aceitável em uma carretilha na pesca de tucunare açu com iscas artificiais?

 

Sempre tive em mente uma referência de 70 metros, mas fui colocar uma linha (50lbs multifilamento com revestimento) aqui na carretilha (Daiwa tatula 103 e outra na Zilion sv tw g) e coube somente 55 metros...estou receoso de arriscar kkkk

 

Qual o mínimo você já usou e qual sua experiência?

Eu uso linha 0,28 mm de "cama", nessa bitola cabem até mais que 15 metros, minha carretilha é (Steez), Daiwa também. Nunca tive problema com falta de linha ou rompimento da linha mais fina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...