Ir para conteúdo

Carnaval em Serra da Mesa


Posts Recomendados

Parabéns Anderson...

Uma pena mesmo essa matança braba...

Mas não podemos desanimar, pois somos mais fortes e mais unidos.

Showw de relato com a patroa.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Obrigado amigão!

Agente não desanima não!

Temos sempre que fazer nossa parte, e torcer para que o maximo de pessoas tbm o façam!

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

mataram a pau. Parabéns! O último relatato de vcs que ví era um com um baita Xaréu, agora com os Tucunarés. Haja chão !

Apesar dos azuis serem as estrelas, me chamou a atenção o monstrinho amarelo pela dificuldade de encontrar exemplares desse tamanho em SM.

Parabéns à dupla dinâmica.

Opa amigão...

Não tenho preferencia por tipo de pescaria não...só tenho preferencia por pescaria...haha.

Obrigado

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana demais Andreson!

Mais um que tá tomando couro da mulher... hauhauahauhauahauh diabo:: diabo:: danca:: danca::

Fotos muito bacanas. joia:::

Quanto a matança... e olha que a fiscalização lá tava forte neste carnaval. lacou::

É meu amigo...agora não posso mais dar moleza se não acontece essas coisas! haha

A fiscalização estava forte mesmo...isso é verdade...falaram que haviam 15 pessoas presas, que só seriam soltas depois do carnaval...deveriam ficar sempre por lá!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batuta de pesca heim... parabéns... carnaval nota 1000...

Obs: Quebra uma e posta ai pra nós a tralha que vc usou...

Renato

Obrigado amigão!

Eu sempre uso 3 conjuntos...

Desta vez os escolhidos foram:

Sumax The Flash 17lbs + carretiha scorpion 1001mg + multi triumph 30lbs + fluor Varivas 40lbs

Rapala Palladium 20lbs + carretilha Zillion edição limitada 50 anos + multi triumph 30lbs + fluor Varivas 40lbs

Sumax The Flash 25lbs + carretilha Metanium MG7 + multi triumph 40lbs + fluor Varivas 60lbs

Minha parceira:

Sumax The Flash 17lbs + carretilha Steez 100HLA + multi triumph 30lbs + fluor Varivas 40lbs

Iscas com melhores resultados:

Jumping Minnow

High Roller 4'25

Pop Queem 10

Sammy

Spoock Jr. Helice dupla

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...