Ir para conteúdo

[Câmera de trilha] Qualidade da imagem e duração da bateria


Polones

Posts Recomendados

Acabei importando uma camera solar, vi uns reviews gringos que se ela ficar em local bom, nunca na vida vai precisar de pilhas.

A loja envia da china e ja passou sem taxa, usei um cupom de %15 e não tem frete para o Brasil.

No aliexpress tem as versões genéricas dessa marca, a marca original é a Campark.net

No site tem varias câmeras e modelos, inclusive a TC06 que tenho e é muito boa.

 

Agora torcer para ser boa mesmo, nos reviews ela é muito boa.

 

IMG_0344.jpeg.de74e7809971e6c3722322259510ecb9.jpeg

 

IMG_0343.jpeg.afe6b5b51f83243b7bc917fdc5b0785d.jpeg


Esta vindo ate que rápido.

 

IMG_0341.jpeg.fb4f85ae77bff73b6c9f1761f7061d0f.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2023 em 20:55, Polones disse:

Acabei importando uma camera solar, vi uns reviews gringos que se ela ficar em local bom, nunca na vida vai precisar de pilhas.

A loja envia da china e ja passou sem taxa, usei um cupom de %15 e não tem frete para o Brasil.

No aliexpress tem as versões genéricas dessa marca, a marca original é a Campark.net

No site tem varias câmeras e modelos, inclusive a TC06 que tenho e é muito boa.

 

Agora torcer para ser boa mesmo, nos reviews ela é muito boa.

 

IMG_0344.jpeg.de74e7809971e6c3722322259510ecb9.jpeg

 

IMG_0343.jpeg.afe6b5b51f83243b7bc917fdc5b0785d.jpeg


Esta vindo ate que rápido.

 

IMG_0341.jpeg.fb4f85ae77bff73b6c9f1761f7061d0f.jpeg

É pelo que estou vendo isso aqui e viciante tão quanto tralhas de pesca kkkkkkkk

 

Ainda não consegui baixar meus vídeos, mas o leitor de cartão sd está chegando, vamos ver se consigo com ele...

Já coloquei um bateria extra e um cartão de memória 256 Gb com adaptador micro, no cesto do aliexpress, agora só aguardar uns cupons bons e faturar kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2023 em 17:16, Edmar Alves disse:

É pelo que estou vendo isso aqui e viciante tão quanto tralhas de pesca kkkkkkkk

 

Ainda não consegui baixar meus vídeos, mas o leitor de cartão sd está chegando, vamos ver se consigo com ele...

Já coloquei um bateria extra e um cartão de memória 256 Gb com adaptador micro, no cesto do aliexpress, agora só aguardar uns cupons bons e faturar kkkk 

Nossa, cartão de 256gb, é memória que não acaba mais, o bom que fica despreocupado.

é muito viciante, nunca se sabe o que vai encontrar na gravação, só emoção e quando filma de angulo perfeito, fica show de bola o video.

 

Pelo jeito vc não esta sabendo o que o atual governo fez e ja esta quase entrando em vigor.

Ja faz uns 15 dias que estou comprando tudo que preciso e ate agora sem taxa.

 

Os videos atuais, dizem que vai entrar ate fim do mês o IMPOSTO NA FONTE de todos os sites chineses, ou seja, só pagando junto com a mercadoria para finalizar a compra.

dizem que vai entrar até o ICMS dos estados, alem dos 60%.

 

corre e compra para ontem o que precisa, senão o único cupom que vai conseguir em minas vai ser um no mínimo 60% e mais o ICMS de taxa pago no carrinho do Aliexpress.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aohh Polones finalmente saiu a primeira filmagem!! Hehe...

 

Depois de bater cabeça para descarregar os videos do cartão SD, mas comprei o leitor de cartão de qualidade edeu certo!

 

Segue abaixo o primeiro dessa nova aventura hehe..

 

Obrigado por todo apoio e suporte até aqui! Agora é apreciar as imagens e assimilar informações de interesse...

 

https://youtu.be/RIwvMwGQE6c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edmar Alves disse:

Aohh Polones finalmente saiu a primeira filmagem!! Hehe...

 

Depois de bater cabeça para descarregar os videos do cartão SD, mas comprei o leitor de cartão de qualidade edeu certo!

 

Segue abaixo o primeiro dessa nova aventura hehe..

 

Obrigado por todo apoio e suporte até aqui! Agora é apreciar as imagens e assimilar informações de interesse...

 

https://youtu.be/RIwvMwGQE6c

Boa, muito bacana o vídeo, local muito bom.

Mão-pelada não tem na minha região, uma pena.

 

Ficou ótimas as filmagens.

 

Se permitir, vou passar uma dica, apenas aumente em +- 30db o som de sua camera de trilha no programa que usa para edição, assim fica mais fácil de ouvir no YouTube.

Eu aumento o som de todas as minhas câmeras na edição, dependendo da camera, vai de 15 a 40 db de aumento.

 

Tentei comentar o video no YouTube, mas como você postou como “conteúdo para crianças”, o YouTube não permite fazer nenhum comentário de ninguém.

 

Ate mais ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Polones disse:

Boa, muito bacana o vídeo, local muito bom.

Mão-pelada não tem na minha região, uma pena.

 

Ficou ótimas as filmagens.

 

Se permitir, vou passar uma dica, apenas aumente em +- 30db o som de sua camera de trilha no programa que usa para edição, assim fica mais fácil de ouvir no YouTube.

Eu aumento o som de todas as minhas câmeras na edição, dependendo da camera, vai de 15 a 40 db de aumento.

 

Tentei comentar o video no YouTube, mas como você postou como “conteúdo para crianças”, o YouTube não permite fazer nenhum comentário de ninguém.

 

Ate mais ver. 

Ah bacana, obrigado pelas observações, vou ajustando aqui hehe...

 

Sobre o som, adoro ouvir a natureza e com mais essa dica vou configurar lá na camera e ao editar também;

 

Já alterei o conteúdo no youtube para permitir comentários...

 

Essa altura acho que pode abaixar um pouco também né?

 

Obrigado e abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 15:54, Edmar Alves disse:

Ah bacana, obrigado pelas observações, vou ajustando aqui hehe...

 

Sobre o som, adoro ouvir a natureza e com mais essa dica vou configurar lá na camera e ao editar também;

 

Já alterei o conteúdo no youtube para permitir comentários...

 

Essa altura acho que pode abaixar um pouco também né?

 

Obrigado e abraços!

 

 

 

Para aumentar o som é apenas no programa de edição, eu troquei o microfone da minha e melhorou um pouco.

 

Microfone ORIGINAL em 4:59

 

 

Microfone NOVO do aliExpress

 

 

 

Eu costumo deixar minhas câmeras a um palmo e meio ou 3 palmos do chão, pois aqui é tudo bicho pequeno, mas mesmo assim grava a onça-parda de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edmar Alves gravou um filhote recém-nascido dê tamanduá-bandeira, o filhote fica por meses nas costas da mãe.

Isso é ótimo, saber que tem vida nova na mata e a espécie vai ter continuidade.

Vejam o pezinho dele e o dorsal branco.

 

Fazer esses tipos de registros é só alegria. 
 

IMG_0352.jpeg.7d2842bcf54846db168f8c190d6a266a.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Câmera com bateria infinita, nunca precisa se preocupar, instalei na terça-feira e sábado ainda estava em 100% a bateria interna. Estou pensando em remover as pilhas reagraveis que coloquei nela, já que só acessa as pilhas se acabar a bateria interna.
Comprei no site oficial e veio em 15 dias corridos da china para o interior de Sampa e não paguei taxa alguma. 😁  😁   😁 

Usei o cupom NEW2, 15% em todas câmeras de trilha, lembrando que o frete é grátis para o Brasil. 👍

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 20:09, Polones disse:

@Edmar Alves gravou um filhote recém-nascido dê tamanduá-bandeira, o filhote fica por meses nas costas da mãe.

Isso é ótimo, saber que tem vida nova na mata e a espécie vai ter continuidade.

Vejam o pezinho dele e o dorsal branco.

 

Fazer esses tipos de registros é só alegria. 
 

IMG_0352.jpeg.7d2842bcf54846db168f8c190d6a266a.jpeg

 

Fiquei feliz demaisssss!

 

Fiz um shorts com a camera em zoom bem amplo e camera lenta para melhor focar o episodio hehe...

 

https://youtube.com/shorts/YABVWfylGLc?feature=share

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Em 05/08/2023 em 10:04, Polones disse:

@Edmar Alves e aí, tudo bom?
Como anda os registros da sua câmera de trilha?

 

Veja o que gravou, dei muita sorte, não acredito até agora. hehehhe

 

 

 

@Astra-Taranis de uma olhada no "gatinho" dormindo, só faltou ronronar .  😄😄😄

 

 

Que privilégio hein!! Eu assisti lá, muito bacana, cenas lindas!! 

 

A minha está gravando, final de semana que vem recolho ela, coloquei num lugar bem fechado, vamos ver o que nos espera.... 

Te mando notícias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Edmar Alves disse:

Que privilégio hein!! Eu assisti lá, muito bacana, cenas lindas!! 

 

A minha está gravando, final de semana que vem recolho ela, coloquei num lugar bem fechado, vamos ver o que nos espera.... 

Te mando notícias...

Nem fala viu, nem acreditei quando ela resolveu cochilar na frente da câmera, foi muita sorte mesmo.

 

Bacana a sua estar na mata também, tomara que filme muito bichos. 
 

Até mais ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...