Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá
  • 0
Entre para seguir isso  
Ricardo Takara

POSTAR FOTOS AVATAR

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Opa RKT....seja muito bem vindo.

Seguinte....vi q vc conseguiu postar uma foto...mas o avatar é um pouquinho diferente....PQ???

Pq o avatar tem q ser pequeno (120 x 150)...e essa sua foto ficou com 640 x 480...então, o próprio fórum não aceita essa dimensão....Tente fazer a mesma coisa...só q com uma foto menor. legal::

Qualquer dúvida será um prazer ajudar... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Ola Pessoal! Tudo bem? Diz o provérbio chinês:"Uma ilustração vale mais que mil palavras"vcs concordam? Bem como ainda sou "capenga" em lidar com computador, gostaria de saber se para adicionar uma foto á um artigo ou comentário,o que devo fazer, vc podem me ajudar.Marcão.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Opa Marcos....blz pura.

Dê uma olhadinha nesse tópico abaixo.

Aqui vc encontrará vários links, onde vc encontrará ilustrações sobre todo tipo de foto e vídeo q queira inserir em nosso fórum.

http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=70&t=23

Qualquer dúvida é só falar.

joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Pessoal, alguém por favor, me ajude a colocar uma foto nítida do avatar, já fiz tudo certinho mas a foto só sai borrada. Coloquei nas dimensoes exigidas e so fica assim.

Tenho que apareçer bem na foto.

Valeu.

Opa Léo...vamos lá.

Descobri q vc está redimensionando a foto de forma errada.

Essa foto aqui abaixo é a mesma foto do seu avatar.

Imagem Postada

Repare q ela é tem 75 x 56 de tamanho....e quando vc insere-a no seu avatar com 120 x 150, o fórum espicha ela.

Vc precisa redimensionar a sua foto para 150 x 120, pois ela é uma foto na horizontal.....

Quanto aos procedimentos de inserir a foto....vc está fazendo tudo certinho....O erro tá no redimensionamento.... joia:::

Tente aí....qualquer coisa nos avise.. legal::

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Pessoal, alguém por favor, me ajude a colocar uma foto nítida do avatar, já fiz tudo certinho mas a foto só sai borrada. Coloquei nas dimensoes exigidas e so fica assim.

Tenho que apareçer bem na foto.

Valeu.

Opa Léo...vamos lá.

Descobri q vc está redimensionando a foto de forma errada.

Essa foto aqui abaixo é a mesma foto do seu avatar.

Imagem Postada

Repare q ela é tem 75 x 56 de tamanho....e quando vc insere-a no seu avatar com 120 x 150, o fórum espicha ela.

Vc precisa redimensionar a sua foto para 150 x 120, pois ela é uma foto na horizontal.....

Quanto aos procedimentos de inserir a foto....vc está fazendo tudo certinho....O erro tá no redimensionamento.... joia:::

Tente aí....qualquer coisa nos avise.. legal::

Fabricio, não deu certo, usei dois programas aqui pra colocar nas dimensoes e continua borrado, você pode me ajudar?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Pré-visualizar Post
Entre para seguir isso