Ir para conteúdo

Tampa Lateral carretilha shimano SLX DC direita XG.


Posts Recomendados

13 horas atrás, Marcelo Luis disse:

Bom dia.

 

Alguém pode me informar ou sabe onde encontro a tampa lateral da carretilha shimano DC direita, mas precisa ser completa (tampa e o sistema DC), pq a minha caiu na água, na hora do arremesso. 

 

Desde já agradeço.

 

 

É vc tem um belo de um problema, mas tem solução e a solução é $$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Muiiiiiitos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marcelo... Não sei se procurou nas autorizadas da própria Shimano aqui no Brasil. São essas as autorizadas da Shimano na página do FB deles (https://www.facebook.com/shimanobrasilpesca/). Achei também o site da Shimano Fishing: https://lafish.shimano.com/ . Como o amigo aí em cima já falou, não deve sair barato o problemão que tu arrumou... Se não der certo aí só importando do Japão mesmo....

Pode ser uma imagem de texto que diz "SHIMANO OFICINA DE PESCA ALFA Rua Otávio Tarquinio de Sousa, N°386 Campo Belo São Paulo-SP Telefones: 2667-8886/98470-2633 OFICINA MIRAGUAIA CUSTOM & SERVICE Rua dos Bandeirantes, 98 Bom Retiro São -SãoPaulo-SP Paulo- Telefones: 3313-7985/3227 9496 CONSERT-AKI OFICINA DE PESCA Av. Amazonas, 787, Bairro Brasil Uberlândia MG Telefones: (34) 3232-3527/99976-4830 Terra de Pescador: Telefone: (11) 2084 7078 Whatsapp: (11) 99905 1314 E-mail: contato@terradepescador.com.br SOS do Pescador: R. Clélia, 2180 Lapa, São Paulo SP, 05042-001 (dentro da loja Rei da Pesca) Telefone: 3229-0107"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2023 em 09:07, Marcelo Luis disse:

Bom dia.

 

Alguém pode me informar ou sabe onde encontro a tampa lateral da carretilha shimano DC direita, mas precisa ser completa (tampa e o sistema DC), pq a minha caiu na água, na hora do arremesso. 

 

Desde já agradeço.

 

 

Cara eu consigo pra vc, mas SINCERAMENTE, na VALE A PENA! Compra outra nova no Ali. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2023 em 10:33, Marcelo Luis disse:

👍, é pelo que vi, o preço é quase de uma completa. não vale a pena.,  

Já compra outra indentica que  já vai ter peças de reposição, que se  depender do pós venda da Shimano vc ta na roça.

É por  essas outras que quero distância de Shimano. 

Tem uns 5 anos que não uso Shimano e não sinto saudades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rodrigo.Tomas disse:

É lamentável as peças de reposição da Shimano serem tão caras no Brasil, um lugar com tantos consumidores da marca.

Fica claro que a Shimano quer vender carretilhas e o que venha a acontecer futuramente é problema do cliente.

- Produtos caros

- Não mais confiáveis como antes

- Pós venda péssimo

Antes não se tinha muito pra onde correr hoje temos otimas opções e com preços infinitamente melhores, temos até materiais chineses de ótima qualidade 

Eis exxemplos;

Screenshot_20230516_190525_AliExpress_1.jpg

Screenshot_20230516_190154_AliExpress_1.jpg

Eu ainda não comprei uma carretilha dessas mas tenho amigos que compraram e estão muito satisfeitos, se essa Black knight viesse na caixinha da Shimano custaria $3.000, provavelmente eu compre essa a Arise pro x 175g chassi de alumínio e parece que coroa de bronze, se for mesmo de bronze a coroa vendo minha AC e pego ela kkk.

Com o dinheiro de comprar uma curado da pra comprar 3 Arise e se brincar a curado com seus micromodulos e eixo do guia  de plástico vão da problema primeiro que a Arise.

Agora não vamos comprar uma carretilha chinesa de $150 e querer  qualidade de uma de marca top.

 

Conjunto motriz arise

Screenshot_20230516_192506_AliExpress_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Arcer disse:

Fica claro que a Shimano quer vender carretilhas e o que venha a acontecer futuramente é problema do cliente.

- Produtos caros

- Não mais confiáveis como antes

- Pós venda péssimo

Antes não se tinha muito pra onde correr hoje temos otimas opções e com preços infinitamente melhores, temos até materiais chineses de ótima qualidade 

Eis exxemplos;

Screenshot_20230516_190525_AliExpress_1.jpg

Screenshot_20230516_190154_AliExpress_1.jpg

Eu ainda não comprei uma carretilha dessas mas tenho amigos que compraram e estão muito satisfeitos, se essa Black knight viesse na caixinha da Shimano custaria $3.000, provavelmente eu compre essa a Arise pro x 175g chassi de alumínio e parece que coroa de bronze, se for mesmo de bronze a coroa vendo minha AC e pego ela kkk.

Com o dinheiro de comprar uma curado da pra comprar 3 Arise e se brincar a curado com seus micromodulos e eixo do guia  de plástico vão da problema primeiro que a Arise.

Agora não vamos comprar uma carretilha chinesa de $150 e querer  qualidade de uma de marca top.

 

Conjunto motriz arise

Screenshot_20230516_192506_AliExpress_1.jpg

Show irmão...

Realmente o custo beneficio dessas carretilhas é muito bom, mas não conheço o histórico delas. 

 

Se souber indicar uma carretilha dessas que aguente firme na Amazônia, agradeço se puder compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigo.Tomas disse:

Show irmão...

Realmente o custo beneficio dessas carretilhas é muito bom, mas não conheço o histórico delas. 

 

Se souber indicar uma carretilha dessas que aguente firme na Amazônia, agradeço se puder compartilhar.

Essa Arise pro x mesmo não tem porque não aguentar digo isso pelo chassi em alumínio, pião apoiado por 2 rolamentos e conjunto motriz em latão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Passando para informar sobre a situação da minha carretilha. Abri uma reclamação no site "reclame aqui" e, estive pesquisando na internet e com os pescadores da região. Pude constatar que tal situação é MAIS RECORRENTE do que imaginava, haja vista que há vários relatos de outros pescadores que passarem pela  mesma situação, de abrir a presilha da tampa (sem saber como abriu), e ela cair na água, sem chance de recuperar. Parece que o projeto dessa presilha poderia ser melhorado, pois tanto no meu caso, como nos demais, ninguém sabe como a presilha abriu, já que a vara estava no barco, junto com as outras, e quando você pega ela para usar, não vai ficar olhando nisso.

 

Assim, considerando o valor considerável dessa tampa (praticamente o preço de uma carretilha completa), no meu caso, não irei comprar novamente, e vou optar por outra marca.

 

Concluo que a carretilha até pode valer o valor, mas se por uma infelicidade ou outra situação, venha tal problema ocorrer, aí tanto faz uma carretilha made in china ou uma no valor de 10 vezes mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2023 em 09:01, Marcelo Luis disse:

Vou optar por outra marca.

É como disse faz tempo que fiz essa opção e estou muito satisfeito, quero distância de Shimano. Hoje tenho Daiwa e Marine Sports e to doido pra experimentar as Xinglings rs, a qualidade delas ta cada vez melhor tenho amigos que usam e aprovam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 em 13:09, Romes disse:

Existem outras opções de carretilha DC no mercado, exceto as Shimano?

Bom dia. Até onde sei, o sistema DC é só Shimano, mas a DAIWA lançou também um sistema eletrônico de freio, porém é muito recente e não tem muita informação sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...