Rafael Carraro Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Olá pessoal,gostaria de saber se alguem aqui conhece algum barquinho na região de barcelos que comporte de 4 a 6 pescadores,para explorar areas de dificil acesso,do estilo Fabricio Bigua rs... Se puderem passar os contatos eu agradeço. Abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Rafael, Voltei de Barcelos no final de semana passado e juntamente com o Gustavo Martins e o Rafael, aqui do fórum, fizemos uma boa pescaria com o seguinte barco: www.demini.com.br (o relato está sendo preparado pelo Gustavo e logo será postado aqui).Trata-se de um barco para seis pescadores, com pequeno calado (cerca de 70 cm) e bem novo. Salvo engano fomos a terceira turma que pescou no barco. Em razão dos níveis das águas dos rios lá pra cima, subimos o Rio Demini, que estava secando bem e, apesar de não ser um rio de peixes grandes, nos brindou com uma grande quantidade de peixes na faixa dos 5/6 kgs. Além dos tucunares, pescamos algumas pirararas, especialmente uma monstra que o Gustavo, com certeza, contará em seu relato. Enfim, acho que é isso. Ah, o dono do barco chama-se César, pode falar com ele em meu nome. Grande abraço, Newton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Conheço um para seis pescadores, duas cabinas c/2 banheiros com ar condicionado ! Show de barco hotel ! alegre:: Não sei se o dono tem disponibilidade de vaga ! Ancorado em Barcelos ! buaa:: Tem época preferida para ir ? Vocês já estão em quantos ? Passarei o complemento da informação ( tel para contato ) tão logo saiba da disponibilidade existente ! legal:: Também estou montando um Grupo para usá-lo mais para o final do ano... e parece que o barquinho já está todo reservado ! Filé verdadeiro... palmas:: arrow:: Em tempo, o barco não é esse retratado pelo Newton ! anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Carraro Postado Março 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Ola Newton,eu tambem estava em barcelos no carnaval,subimos o Demini e depois um pouco do Aracá. O Aracá tava melhor de peixe sem duvidas. Andei olhando o barco que voces foram,mto show só que o preço um pouco elevado.Queria gastar menos. OBrigado pela dica. ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Carraro Postado Março 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Conheço um para seis pescadores, duas cabinas c/2 banheiros com ar condicionado ! Show de barco hotel ! alegre:: Não sei se o dono tem disponibilidade de vaga ! Ancorado em Barcelos ! buaa:: Tem época preferida para ir ? Vocês já estão em quantos ? Passarei o complemento da informação ( tel para contato ) tão logo saiba da disponibilidade existente ! legal:: Também estou montando um Grupo para usá-lo mais para o final do ano... e parece que o barquinho já está todo reservado ! Filé verdadeiro... palmas:: arrow:: Em tempo, o barco não é esse retratado pelo Newton ! anjo:: Olá Kid.Estava pensando em ir na primeira semana de outubro. Por acaso esse barco é o Angatu Mirim? Já estamos com uma turma de quatro pessoas, vamos buscar mais dois. Mto obrigado pela ajuda. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Pois é Rafael, é o Angatu-mirim mesmo ! palmas:: Como já somos ( Mocorongos ) usuários de tradição no Angatu, tenho um bom relacionamento com André ( dono ), e com isso pretendendo montar uma outra turma para usar esse barquinho ( show de bola ) ! Vocês fizeram contato com alguém dele ? Pilolô ou algum responsável ? Estão precisando de algum tipo de ajuda / suporte nisso ? Na boa... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Carraro Postado Março 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Pois é Rafael, é o Angatu-mirim mesmo ! palmas:: Como já somos ( Mocorongos ) usuários de tradição no Angatu, tenho um bom relacionamento com André ( dono ), e com isso pretendendo montar uma outra turma para usar esse barquinho ( show de bola ) ! Vocês fizeram contato com alguém dele ? Pilolô ou algum responsável ? Estão precisando de algum tipo de ajuda / suporte nisso ? Na boa... legal:: Kid eu vi ele ancorado la em barcelos.Mandei um e-mail pra eles hoje e estou esperando retorno. Voce sabe o preço mais ou menos? Mais pra frente quando as coisas estiverem mais concretas eu gostaria de uma ajuda sua, já que voce conhece o pessoal de lá. Que época voce esta marcando? obrigado pela ajuda abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Pois é Rafael, E-mail não resolve, ou melhor, é difícil funcionar... chorei:: Vou dar uma ligada para o dono ( André ), que também não é fácil de ser encontrado ( mora em Ribeirão Preto / SP ) e saber dele como andam essas disponibilidades ! surtei:: Ainda tenho esperanças por ser um barco "novo" e que ele ( André ) estava deixando reservado para ele usar... O Angatu - nessa época - já deve estar praticamente todo reservado ! Aliás, meu Grupo ( 12 ) tem uma reserva para final de Outubro nele ( não foi fácil consegui-la ! ). A pretensão de ida seria algo também em Outubro, tipo 2ª ou 4ª semana... ( Vai depender da disponibilidade ). buaa:: arrow:: Não sei o esquema de preço, mas pense na faixa de R$ 3 mil / integrante / 6 dias integrais de pesca = R$ 500 / cabeça ( all included ). Acho que rola nessa faixa, mas é bom esperar a confirmação ! joia::: Se tiver notícias, lhe mando uma MP ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Carraro Postado Março 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Kid eu moro em Franca, que está localizado a 80km de Ribeirao Preto, acho que vai dar negocio. Posso falar com ele pessoalmente. Muito obrigado pela ajuda e em breve vou precisar de sua influencia rs... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Caro Rafael, Tenho um irmão que mora em Ribeirão Preto, ainda mais perto, e que é amigo do André também, de modo que teremos como consultá-lo ! Lhe aviso o que apurar ! E quanto a "influência" a que se refere, se dependesse dela, não estaria ( como estou ) desempregado... chorei:: Bola para frente ! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Carraro Postado Março 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Muito obrigado Kid...estou esperando o contato. Obrigado pela super atenção e bola pra frente rss... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Março 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 Pois é Rafael, E-mail não resolve, ou melhor, é difícil funcionar... chorei:: Vou dar uma ligada para o dono ( André ), que também não é fácil de ser encontrado ( mora em Ribeirão Preto / SP ) e saber dele como andam essas disponibilidades ! surtei:: Ainda tenho esperanças por ser um barco "novo" e que ele ( André ) estava deixando reservado para ele usar... O Angatu - nessa época - já deve estar praticamente todo reservado ! Aliás, meu Grupo ( 12 ) tem uma reserva para final de Outubro nele ( não foi fácil consegui-la ! ). A pretensão de ida seria algo também em Outubro, tipo 2ª ou 4ª semana... ( Vai depender da disponibilidade ). buaa:: arrow:: Não sei o esquema de preço, mas pense na faixa de R$ 3 mil / integrante / 6 dias integrais de pesca = R$ 500 / cabeça ( all included ). Acho que rola nessa faixa, mas é bom esperar a confirmação ! joia::: Se tiver notícias, lhe mando uma MP ! Desculpe entrar na conversa, mas pescaria pra aquelas bandas é meu maior sonho, e vi que esse André é de Ribeirão, que fica perto daqui, ele monta viagens pra lá? ou apenas tem o barco?e esse valor de R$3000,00, R$500,00 por cabeça, explica isso direito Kid doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 Caro Jhonas, André possui dois barcos, o Angatu ( com capacidade para até 12 pescadores ) e o Angatu mirim ( para até 6 pescadores ). Ele tem os barcos para uso pessoal ( pesca muito ), e nos intervalos também os aluga para terceiros ! Dá uma olhada no site http://www.bhangatu.com.br para entender a que me refiro ! Quanto ao esquema de preço, os R$ 500 são o custo dia, por pescador ( 6 dias de pesca ), com tudo incluído, ou seja, bote, piloteiros, gasolina, motores ( elétrico e popa de 25 Hp ), dormida em cabina com banheiro privativo e ar condicionado, lavanderia, bebidas e todas as refeições inclusas ! Aparentemente caro, mas se for fazer na "Ponta do lápis" vai chegar a conclusão de que é o preço do sonho ( e muito bem pago ! ). Dá uma olhada no site ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 Olá Rafael....existem vários proprietários de barquinhos regionais em Barcelos...O problema principal é se eles são ou não, adaptados para a pesca esportiva, com cozinha completa, mesas e cadeiras decentes, gerador, colchões confortáveis, freezer bom, e o principal, o q geralmente o q traz problemas...os botes (canoas) e motores de popa. Aqui sim, está o problema. Nos motores e canoas. Caso vc queira alugar um bote com motor 15Hp irá desembolsar 400,00 a semana, e o pior, poderá ficar na mão durante a sua pescaria. Se vc leva um reserva, o custo, somente do motor, irá girar na faixa dos 300,00 a semana...então, lá se vai mais custo. O barquinho regional vc dá um jeito...mas motor de popa e canoa é problema certo (claro q tb é "resolvível") Quando vc usa os serviços de quem já opera na pesca esportiva na região a coisa fica mais fácil. Porém, os custos tb são maiores. Se vc quer um certo conforto irá desembolsar até mais q em um barco hotel grande. Não tem milagre, se o número de participantes é menor, o gasto será maior, afinal, são menos pessoas para dividir tudo. Se vc não quer conforto pode ser, veja bem, pode ser, q os equipamentos contratados possam te deixar na mão durante a pescaria, daí já viu né?!??! Pescar em barquinho regional é tudo de bom...mas nem sempre é tão barato quanto parece. legal:: Bem...eu conheço alguns donos de barquinhos por lá...Qualquer coisa me mande uma MP q eu te repasso, mas vou lhe avisando, exija por escrito tudo o q quer e cheque tudo antes de partir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Março 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2009 Caro Jhonas, André possui dois barcos, o Angatu ( com capacidade para até 12 pescadores ) e o Angatu mirim ( para até 6 pescadores ). Ele tem os barcos para uso pessoal ( pesca muito ), e nos intervalos também os aluga para terceiros ! Dá uma olhada no site http://www.bhangatu.com.br para entender a que me refiro ! Quanto ao esquema de preço, os R$ 500 são o custo dia, por pescador ( 6 dias de pesca ), com tudo incluído, ou seja, bote, piloteiros, gasolina, motores ( elétrico e popa de 25 Hp ), dormida em cabina com banheiro privativo e ar condicionado, lavanderia, bebidas e todas as refeições inclusas ! Aparentemente caro, mas se for fazer na "Ponta do lápis" vai chegar a conclusão de que é o preço do sonho ( e muito bem pago ! ). Dá uma olhada no site ! joia::: Obrigado KID M, vou dar uma olhada no site dele. Amazônia ainda é um sonho a ser realizado, e até lá, quanto mais informações obtiver melhor. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.