Ir para conteúdo

INDICAÇÃO 25LB


Cristiano Rochinha

Posts Recomendados

Pessoal,tudo bem?!

Gostaria de indicações de modelos na seguinte configuração : 6" 25lb ação rápida,bem rápida mesmo,aquela estilo "taco de bilhar".

Tinha uma assim mas perdi recentemente,era uma RAPALA TS2.....Já achei outra dela,porém 5,6".....

6" 25lb tá meio escasso hoje.....

Observação,se possível na faixa de umas 500 pila pra baixo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse:

Pessoal,tudo bem?!

Gostaria de indicações de modelos na seguinte configuração : 6" 25lb ação rápida,bem rápida mesmo,aquela estilo "taco de bilhar".

Tinha uma assim mas perdi recentemente,era uma RAPALA TS2.....Já achei outra dela,porém 5,6".....

6" 25lb tá meio escasso hoje.....

Observação,se possível na faixa de umas 500 pila pra baixo....

Corre que tinha umas Rapala pinima lá na site isca e companhia que a mão coçou...mas fiz duas vfox customizadas que já ficaram prontas ai não acumulei rs...mas elas estão no jeito viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rodrigo.Tomas disse:

Comprei recentemente uma a Lumis Invokada. Gostei bastante do acabamento, ação média rápida e bom custo beneficio. 

 

Acho que tem 25lbs também. Se achar e gostar, eu recomendo...

Blz,essa ainda não conheço.Vou dar uma pesquisada.Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Arcer disse:

Daiwa Aird, tinha uma 17' doei porque era muito taco de bilhar rs

Screenshot_20230516_130508_Chrome_1.jpg

Pois é então,esse eu ja usei uma vez e é bem firme mesmo...Mas não achei dela 6"...e se não me engano 25lb também...Mas vou dar mais uma fuçada...Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Edmar Alves disse:

Corre que tinha umas Rapala pinima lá na site isca e companhia que a mão coçou...mas fiz duas vfox customizadas que já ficaram prontas ai não acumulei rs...mas elas estão no jeito viu...

Blz Edmar,vou dar uma olhada mesmo...Vc já é o segundo que me fala dela...Acho que encaixa mesmo no que procuro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Pessoal,tudo bem?!

Gostaria de indicações de modelos na seguinte configuração : 6" 25lb ação rápida,bem rápida mesmo,aquela estilo "taco de bilhar".

Tinha uma assim mas perdi recentemente,era uma RAPALA TS2.....Já achei outra dela,porém 5,6".....

6" 25lb tá meio escasso hoje.....

Observação,se possível na faixa de umas 500 pila pra baixo....

 

Fala, Cristiano!

 

Com essas especificações conheço as mesmas que já falaram aqui: Rapala Pinima, Aird X, Lumis Invokada, Lumis Tunizza, Lumis Excense e pra acrescentar uma outra, tem a Sumax Amazon Cast SAC 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GuilhermeLimahHB disse:

 

Fala, Cristiano!

 

Com essas especificações conheço as mesmas que já falaram aqui: Rapala Pinima, Aird X, Lumis Invokada, Lumis Tunizza, Lumis Excense e pra acrescentar uma outra, tem a Sumax Amazon Cast SAC 😉

Blz Guilherme...Vou pesquisar todos os modelos citados aqui...Mas parece realmente que a Rapala Pinima seria uma boa indicação né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2023 em 20:43, Cristiano Rochinha disse:

Pois é então,esse eu ja usei uma vez e é bem firme mesmo...Mas não achei dela 6"...e se não me engano 25lb também...Mas vou dar mais uma fuçada...Valeu!!!

Achei pra ti. Não sei quem é o vendedor no Facebook, mas eu até comentei faz algumas horas na publicação pedindo dos passadores, pois eu tenho uma 5.6 pés dessa daiwa aird que mês passado troquei os passadores por alconite (os originais são sem ceramica) e na foto dessa vara abaixo, na última foto, já consta com os passadores com cerâmica. Veja aí, 6 pés 25 libras...

 

https://www.facebook.com/groups/troca.tralhas/permalink/2565734973596422/?mibextid=dXMIcH

Editado por Darlan Vinicius Meinerz
Complementar info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Darlan Vinicius Meinerz disse:

Achei pra ti. Não sei quem é o vendedor no Facebook, mas eu até comentei faz algumas horas na publicação pedindo dos passadores, pois eu tenho uma 5.6 pés dessa daiwa aird que mês passado troquei os passadores por alconite (os originais são sem ceramica) e na foto dessa vara abaixo, na última foto, já consta com os passadores com cerâmica. Veja aí, 6 pés 25 libras...

 

https://www.facebook.com/groups/troca.tralhas/permalink/2565734973596422/?mibextid=dXMIcH

Opa,excelente achado mesmo...Já vou entrar em contato...Muito obrigado irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pensa num taco de bilhar kkk

 

a versão antiga

 

a nova me parece que piorou em qualidade de componentes, aliás uma tendência, vide datsun antiga x nova

 

vc pediu 25 lbs, mas essa 20 lbs arremessa até 35g, então aguenta uma hélice

 

abç

 

https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-sumax-safira-6-1-83m-20-lbs-lsf-601mhc-pr-2119-340075.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas abaixo, chegou de novo na mgpesca os tamanhos 6 pés.

 

https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-albatroz-enzo-iii-6-1-83m-25-lbs-pr-4459-340075.htm

 

https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-albatroz-enzo-i-6-1-83m-17-lbs-pr-4457-340075.htm

 

Eu tenho só a de 25 libras, mas a de 17 libras tá chamando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...