Ir para conteúdo

Rocket 140 do Nakamura


Posts Recomendados

Usei ela agora essa semana no rio canumã, muito boa de arremessar e trabalhar e praticamente não gira.

Peguei um pinima maior que levou o split e garatéia originail embora... recomendo trocar rsrs... Acho que 1/0 dá tranquilo pra usar a isca tem uma flutuação boa.

Sobre a questão do pitão traseiro, tem uma luvinha de plastico, a minha não desgastou, mas também não usei tanto assim. 

Gostei da isca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Depois de pescar 15 dias com a Rocket ( só tinha testado) vou novamente expressar minha opinião.  A isca levanta muito peixe( peguei até um 80 com ela), e é muito fácil de puxar. Porém as ferragens são péssimas. É necessário trocar garateia ( 1/0 vai perfeito) e argola, mas o que mais me incomodou é a hélice. As vezes ela entorta só de bater na água e p achar a regulagem novamente é um saco! A danada também gira um bocado!! 

De um modo geral, e pelo tanto de peixe que peguei com ela, concluí que mesmo com os problemas é uma isca que compensa ter na caixa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Depois de pescar 15 dias com a Rocket ( só tinha testado) vou novamente expressar minha opinião.  A isca levanta muito peixe( peguei até um 80 com ela), e é muito fácil de puxar. Porém as ferragens são péssimas. É necessário trocar garateia ( 1/0 vai perfeito) e argola, mas o que mais me incomodou é a hélice. As vezes ela entorta só de bater na água e p achar a regulagem novamente é um saco! A danada também gira um bocado!! 

De um modo geral, e pelo tanto de peixe que peguei com ela, concluí que mesmo com os problemas é uma isca que compensa ter na caixa!!

Também usei bastante ela na semana retrasada, depois que troquei a argola e garateia ficou pegando na hélice, ai troquei a garateia para o pitão da Hélice, ficou top. Não peguei nenhum gigante para testar de fato, mas gostei muito da isca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...