Ir para conteúdo

rolamentos hedgehog AIR


Posts Recomendados

Salve galera, blz? 

recentemente recebi um par de rolamentos cerâmicos da hedgehog para minhas carretilhas abu, o modelo adquirido foi o 1150AIR e 1030 AIR microball AIR ceramic bearing, contudo, quando tirei da embalagem para colocá-los na carretilha, o susto veio: o rolamento não gira NADA!!! perde até mesmo pros rolamentos de aço das minhas carretilhas. gostaria de saber se isso é normal! o rolamento foi caríssimo e quando coloco ele no carretel, ele roda em falso no eixo....o que será que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.57e0d78b056a71ff7333537262ee2cb3.png

Boas tardes Maurício.... Uns anos atrás comprei um par desses micros rolamentos pra minha ScorpionXT... Os meus são de aço e não de cerâmica como os seus, mas vou te dizer, rodam demais... Não têm nenhum tipo empecilho como relatou.

Você comprou novo no site deles ou usado?

Pergunto porquê, se for usado, pode ter sido "mal usado", pois têm um detalhe sobre os micros rolamentos que descobri depois que comprei... No site deles, têm uma relação do peso da iscas que serão usadas com o modelo do rolamento. Esse meu, por exemplo, eles aconselham a não usar com iscas acima de 12gr. Graças a Deus a a Firestick têm 11gr danca::joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...