Ir para conteúdo

SIRN - Rio Téa


Posts Recomendados

Fala @BetoLaureto é sim! muita opção de lagos, tem um relevo diferente na entrada com barrancos altos, mas depois normaliza. É um rio difícil de acertar nível, da mesma forma que seu irmão mais famoso (Eneuixi). Como os níveis essa temporada estão bem baixos em toda calha do Negrão, os afluentes estão na cx e baixando rápido. Deve fazer boa pescaria, fique tranquilo, vai gostar! 

 

Boa pescada! abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto....o Aiuanã é, de certa forma, um rio ainda pouco explorado pelos pescadores esportivos.

 

Por se um rio relativamente estreito e de foz rasa, poucos barcos hotéis acessam o rio.

Eu já pesquei algumas vezes nele, e já subi até um pouco acima do Lago do Mixira...ou Mixiro...Fato é o seguinte, caprichando, pescando com calma e entendendo o rio e seus lagos, é certeza de acertar monstros.

Esse é mais um rio q gostaria de conhecer melhor (ainda pra cima do Mixiro). legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2023 em 12:11, Edu Garcia disse:

Fala @BetoLaureto é sim! muita opção de lagos, tem um relevo diferente na entrada com barrancos altos, mas depois normaliza. É um rio difícil de acertar nível, da mesma forma que seu irmão mais famoso (Eneuixi). Como os níveis essa temporada estão bem baixos em toda calha do Negrão, os afluentes estão na cx e baixando rápido. Deve fazer boa pescaria, fique tranquilo, vai gostar! 

 

Boa pescada! abrs

Fala Edu! Obrigado pelas informações! Este ano vou pra Barcelos, essa do Téa estamos organizando para o ano que vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Beto....o Aiuanã é, de certa forma, um rio ainda pouco explorado pelos pescadores esportivos.

 

Por se um rio relativamente estreito e de foz rasa, poucos barcos hotéis acessam o rio.

Eu já pesquei algumas vezes nele, e já subi até um pouco acima do Lago do Mixira...ou Mixiro...Fato é o seguinte, caprichando, pescando com calma e entendendo o rio e seus lagos, é certeza de acertar monstros.

Esse é mais um rio q gostaria de conhecer melhor (ainda pra cima do Mixiro). legal::

Opa, show de bola Fabrício! O Téa então é o mesmo do Aiuanã? Inclusive ia perguntar sobre o Aiuanã neste mesmo post kkkk estamos com uma agendada no Téa, onde o operador disse ter exclusividade lá. Mas tb me interessei pelo Aiuanã, no qual vi que o Angatu - que já pesquei e gostei demais do serviço - informou estar operando com exclusividade lá (mas agora com suas informações não sei se é apenas em uma parte do rio). Mas também não encontrei relaros de pescaria lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 21:49, BetoLaureto disse:

Opa, show de bola Fabrício! O Téa então é o mesmo do Aiuanã? Inclusive ia perguntar sobre o Aiuanã neste mesmo post kkkk estamos com uma agendada no Téa, onde o operador disse ter exclusividade lá. Mas tb me interessei pelo Aiuanã, no qual vi que o Angatu - que já pesquei e gostei demais do serviço - informou estar operando com exclusividade lá (mas agora com suas informações não sei se é apenas em uma parte do rio). Mas também não encontrei relaros de pescaria lá. 

 

Vixi...me confundi aqui. Téa é outro afluente...Téa tb já pesquei nele algumas vezes. É um pouco mais largo q o Aaiuanã...Tb tem peixe gigante.. Excelentes opções pra quem busca troféu. legal:: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2023 em 20:57, BetoLaureto disse:

Boa noite pessoal. Alguém já pescou no rio Téa? É um bom rio para grandes tucunarés? Estou com uma data reservada para outubro do ano que vem, procurei algum relato ou informação aqui no fórum e não encontrei. 

Dia 19 agora vou pra minha 4° temporada no Tea, só pescaria top, de quantidade e qualidade, todas elas peguei 22 libras, 21, 20 e muita quantidade de pequenos. Conversei com operador do barco hoje e a informação que tenho é que o nível está bem baixo e difícil navegação, provavelmente vamos fazer acampamento, isso se a turma toda concordar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...