Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +27 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ivan

Pencil popper

Posts Recomendados

Galera

Essas iscas ainda são utilizadas para grandes tucunarés? tenho algumas e costumo usar apenas em água salgada, são muito eficientes, já para os tucunas, faz tempo que não as vejo mais entre as titulares.

Alguém aqui usa ainda?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pros brutos da amazônia devem ser boas... mas para xaréus e anchovas no mar continuam uma grande opção...

tchau:: tchau::

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Bruno, antes era comum ver essas iscas nas caixas dos pescadores (Little Bob). mas hoje em dia cairam no esquecimento, talvez não eram tão efetivas como eu imaginava.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Ivan,

Elas continuam sendo uma ótima opção para a Amazônia !

Minha preferência é por uma que tem a cara parecendo uma popper ( acho que da Borboleta ), e vem fazendo muito espano d'água quando tracionada ! Já peguei muito tucuna com elas...

O problema é que vai se experimentando novas iscas, e cada vez mais as "antigas" vão ficando nas caixas ! Como na pescaria termina-se dando preferência para umas 10 / 15 "preferidas", as demais saem de circulação, mas nem por isso deixam de ser muito boas !

Compartilhar este post

Link para o post

em 2007 meus tucunas maiores foram pegos com uma little bob, uma pencil popper da borboleta!!!laranja!!!provavelmente essa que nosso mestre KID citou!!!

adivinha, em 2008 fui com umas 10 na caixa e não peguei sequer um tucuna com elas!!!rsrsrsrs!!!

é assim mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera

Essas iscas ainda são utilizadas para grandes tucunarés? tenho algumas e costumo usar apenas em água salgada, são muito eficientes, já para os tucunas, faz tempo que não as vejo mais entre as titulares.

Alguém aqui usa ainda?

Abraço

Ivan,

Tem gente pegando tucuna com ela na Serra da Mesa...é sempre bom ter alguma na caixa...rs

Imagem Postada

Abraço e até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso