Ir para conteúdo

Apresentação: Leandro Vitorino


Posts Recomendados

É com enorme prazer que venho fazer parte dessa família de pescadores. Tenho certeza que farei amigos e parceiros de pescaria. Estou as ordens para pescar com amantes de qualquer modalidade: baiting, fly e iscas naturais. Sou um ex-pescador sub, ex-professor de caça-sub e mergulho livre. Hoje pratico uma modalidade de pesca criada por mim: o FLYDIVING. Que é a união entre o mergulho em apnéia com a pesca com fly. Estou a disposição do site e de todos seus integrantes para passar todos os macetes necessários para sua prática, que envolve técnicas de apnéia, técnicas de aproximaçào aos peixes, filmagens e fotos sub, alem de todos os equipamentos para a prática do flydiving. Tenho alguns vídeos no you tube, digite: fly-diving. lá eu mostro um lindo filme sobre a vida do tucunaré e outro mostrando a modalidade do flydiving. Espero que curtam! Grande abraço! Vitorino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leandro,

É um prazer tê-lo aqui e foi ótimo reencontrá-lo na EXPOPESCA, por coincidência, ou não um colega há pouco tempo postou aqui um vídeo teu e na hora te reconheci pela foto.

Pelo que conversamos tenho certeza de que você tem muito a ajudar e colaborar com suas imagens por aqui.

No mais, só to tentando lembrar do teu "apelido" naquela viagem ao RJ, kkkkkkkkk...

Seja participativo e fique a vontade! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...