Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabrício Biguá

[Aprovado] DVD Fronteiras Amazônicas - Show

Posts Recomendados

Pois é turma...assisti o DVD do Johnny Hoffman e aprovei com louvor. aplauso::

Puts...o Johnny é, na minha opinião, o melhor apresentador de pesca atualmente no Brasil. Não estou rasgando seda pro lado dele, acredito q vários de vcs tb acham a mesma coisa. Já disse isso a ele e faço questão de promover quem eleva o nome da Pesca Esportiva no Brasil. O Johnny usa uma linguagem humilde, de pescador pra pescador, de "sofredor" pra "sofredor"...kkkk....na medida certa e de forma expontânea. mestre:: Parabéns mesmo.

Mas voltando ao DVD...excelente trilha sonora, imagens, dicas, e o melhor muitos, mas muitos peixes grandes. Fiquei impressionado com a diversidade de espécies capturadas em uma única expedição realizada descendo o Rio Teles Pires até a barra do Fontoura blink::

Trechos super legais....inclusive com um tucunaré maluco q parte atrás da isca de superfície, mas a isca ao passar ao lado de um lajeado de pedras fora dágua, pula em cima da pedra e fica por alguns segundos se debatendo sobre ela até conseguir retornar pra água...Muito fera mesmo. gorfei::

Legal tb ver o Johnny ferrando um enorme Jaú e ter q sair correndo no barranco (predreira pura) atrás dele.

Pescaria de pequenos cacharas no visual.

Cachorras e bicudas malucas. Em um único poço deveriam ter milhões de peixes.....pois a cada arremesso vinha o ataque certeiro na isca de superfície.

Filhotes de bom tamanho....

..ou seja....muita variedade de peixe...

Vale a dica. Assistam o vídeo FRONTEIRAS AMAZÔNICAS.

Imagem Postada

http://www.momentodapesca.com.br/produt ... _home.html

tchau::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já havia comentado anteriormente, até comprei o danado na semana que saiu.

Há muito tempo eu não via uma pescaria tão top igual a de Jaús que aparece neste vídeo, coisa pra babar mesmo. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso