Custom by Marco Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Ontem mais uma vez tivemos o prazer de receber o Vini em nossa casa, e ao mesmo tempo chegou o Lori Pescador e logo depois recebemos um passaro que ficou muito doido na loja, voando pra lá e pra cá e derrubando as varas na oficina, já pensou se ele senta nas varas que estavam resinando.... aiaiai A FOTO DO PASSARO É isso, dia tranquilo, com visitas agradávei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Olha só bicharada toda visitando hein Marcão! diabo:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Olha só bicharada toda visitando hein Marcão! diabo:: aplauso::OPA!!! dá para explicar melhor esse "bicharada"????KKKKKKKK!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Olha só bicharada toda visitando hein Marcão! diabo:: aplauso::OPA!!! dá para explicar melhor esse "bicharada"????KKKKKKKK!!!!! Eu falei bicharada??? KKKKKKKKKKKKK joia::: Parabéns pelas varas Vini, fantásticas, sóbrias, o fino!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Xande, tu é meu ídolo!! mestre:: mestre:: , bicharada foi ótima..!!! Não paro de ir...hehehehe gorfei:: gorfei:: gorfei:: Parabéns Turma!! Olha Godinho do Lori aparecendo..kkkkk Vini bate ponto toda semana...kkkkkkkkkkkk Semana que vem vou ter que visitar tb com a turma aeeee.....!!!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Xande, tu é meu ídolo!! mestre:: mestre:: , bicharada foi ótima..!!! Não paro de ir...hehehehe gorfei:: gorfei:: gorfei:: Parabéns Turma!! Olha Godinho do Lori aparecendo..kkkkk Vini bate ponto toda semana...kkkkkkkkkkkk Semana que vem vou ter que visitar tb com a turma aeeee.....!!!! Parabéns!! Pô Marquinhos demorô!!!! Sampa tem suas vantagens tbm!!! Se eu pudesse realmente ia toda semana visitar a familia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Olha só bicharada toda visitando hein Marcão! diabo:: aplauso::OPA!!! dá para explicar melhor esse "bicharada"????KKKKKKKK!!!!! Eu falei bicharada??? KKKKKKKKKKKKK joia::: Parabéns pelas varas Vini, fantásticas, sóbrias, o fino!!! mestre:: mestre:: Valeu Xandego!!!Realmente eu to quase pendurando as varas na parede e deixando de decoração!!! lindas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Muito legal... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 A turma só no passeio. Vini não esquece de fazer o batismo do marquinhos no rio Tiete em kkkkk Ate o lori foi ver as varas do vini. diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 A turma só no passeio. Vini não esquece de fazer o batismo do marquinhos no rio Tiete em kkkkk Ate o lori foi ver as varas do vini. diabo:: diabo:: Já falei pra ele que qq coisa pegava ele no aeroporto, só não contei aonde ia levar!!! KKKKKK!!!!Vamo ver se uns pneus velhos ou braços de sofá entram numas RIP ROLERS!!!! é cada explosão!!!!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Visitas ilustres hein hahahha ... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Aff...tb tenho q conhecer essa loja do Marco/Bete....com o Marquinhos indo pra SP vou dar um jeito de conhecer essa cidade tb....Preparem-se aí q a qualquer hora chego aí. E Vini...q varas são essas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2009 Aff...tb tenho q conhecer essa loja do Marco/Bete....com o Marquinhos indo pra SP vou dar um jeito de conhecer essa cidade tb....Preparem-se aí q a qualquer hora chego aí. E Vini...q varas são essas??? Vamos por partes!!! wink wink wink As varas vc ja viu lá no ROD MAKERS, rsrsr!!!precisa velas pessoalmente!!! Especiais para os tucunas de serra e do rio negro!!! danca:: danca:: Vir até sampa, pode ser a qq hora, não precisa esperar o BOTINHO chegar aqui, alem do mais ele não sabe o caminho para a CUSTOM BY MARCO!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: E por fim, com certeza, vc deve conhecer essa familia incrível, por varios motivos e principalmente porque mesmo sem te conhecer, eles tem uma amizade e respeito por vc incrível!!! Pode vir que será bem recebido!! legal:: legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.