vini(pesca) Denunciar post Postado Maio 2, 2007 Então galera, pesquisando e filtrando conteúdo na internet pro meu site, publiquei algo sobre CERVEJAS, companheira de muitos de nós quando estamos pescando, debaixo daquele sol forte, hávidos por matar a nossa sede! http://leituradiaria.com.br/?p=226 *Beba com Moderação Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Maio 2, 2007 Bastante interessante a matéria Vini ! Valeu ! :wink: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego Denunciar post Postado Maio 2, 2007 Bom material Vini, agora vou beber com muito mais propriedade do assunto... hehehehehe :lol: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo-Gardena Denunciar post Postado Maio 2, 2007 Show de bola vini.... Este assunto mto me interessa.... hehehehehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pesca Pesada Denunciar post Postado Maio 2, 2007 "O consumo de cerveja é causador de inúmeros malefícios para a saúde da pessoa que bebe" Não gostei dessa parte e tambem não concordo com ela. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vini(pesca) Denunciar post Postado Maio 2, 2007 Bastante interessante a matéria Vini ! Valeu ! :wink: Obrigado Kid, em vreva, irá ao ar uma sobre a CErveja no Brasil e, na sequência, um videozinho bem engraçado mosatrando a Relação Homem x Cerveja ehehehhehehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vini(pesca) Denunciar post Postado Maio 2, 2007 Bom material Vini, agora vou beber com muito mais propriedade do assunto... hehehehehe :lol: Valeu Xande!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vini(pesca) Denunciar post Postado Maio 2, 2007 Show de bola vini.... Este assunto mto me interessa.... hehehehehe Acho que interessa a grande maioria kkkkkkkkkkkkkkkk... Mas fala a verdade, tomar uma cervejinha quando está pescando naquele calor, é uma maravilha! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vini(pesca) Denunciar post Postado Maio 2, 2007 "O consumo de cerveja é causador de inúmeros malefícios para a saúde da pessoa que bebe" Não gostei dessa parte e tambem não concordo com ela. Até água em excesso faz mal... Por isso advertí, Beba com moderação... Tbm não concordei 100% com esta parte... Vlw cabezza! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites