sheepzeim Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Bom.....Meu nome é Bruno Pereira Müller tenho 23 anos...sou apaixado pela pesca esportiva, moro em Santa Cruz do Sul - RS, pesco só em agua doce especialmente Bass, traira. Não tenho muita expeciencia mas no que for possivel posso ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Boas vindas Bruno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Já nos conhecemos, bem vindo Bruno. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Seja bem vindo Bruno!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Seja bem vindo Bruno ! Como você vai verificar, neste Fórum falamos um pouco de tudo ! Aproveite para também postar seus comentários e/ou dúvidas ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Seja mto bem vindo ! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Bem vindo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.