Ir para conteúdo

Expedição Peixe TO, Rio Tocantins e Lago Angical - Julho 2024

Posts Recomendados

Q top seu relato!!! eu pesquei com o Higor e Myller 3x, tem uns 10 anos atras... fui abençoado de tirar 3 60up na superficie. Depois conheci a Amazonia e nao fui mais.. eu nao consigo sair 2x para pescar no ano, infelizmente. aí opto pela Amazonia, mas sinto saudade desse lugar! tenho os 2 no insta ainda, acompanho eles... sao gente boa d+!!!!! espero um dia voltar, com mais tempo, e apreciar a região que é MTO bonita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2026 em 08:34, VitorMorais disse:

Q top seu relato!!! eu pesquei com o Higor e Myller 3x, tem uns 10 anos atras... fui abençoado de tirar 3 60up na superficie. Depois conheci a Amazonia e nao fui mais.. eu nao consigo sair 2x para pescar no ano, infelizmente. aí opto pela Amazonia, mas sinto saudade desse lugar! tenho os 2 no insta ainda, acompanho eles... sao gente boa d+!!!!! espero um dia voltar, com mais tempo, e apreciar a região que é MTO bonita. 

Obrigado Vitor!

Vamos pescando e compartilhando experiências né! Hehe..

Agora veja como são as coisas...estava refletindo outro dia e agora você relatando ai que " Depois conheci a Amazonia e nao fui mais.. eu nao consigo sair 2x para pescar no ano, infelizmente. aí opto pela Amazonia"

E eu fui exatamente o contrario, ou seja, mesmo querendo ir todo ano pescar os tucunarés açus, fui meio que "obrigado" a optar por outras pescarias porque não consigo tirar férias na temporada amazonica, só julho. Então venho conhecendo outros lugares de pesca pelo Brasil, ai em Tocatins foi um deles que talvez jamais iria se pudesse tirar férias em setembro, outubro sei lá...

Ai afirmei comigo mesmo, Negócio é aproveitar nossas escolhas né, que muitas vezes são dificeis sim né, mas que podemos fazer valer a pena...enquanto isso vamos torcando experiências por aqui na Turma do Bigua...hehe... 

Em falar nisso temporada dos açus tá ai pipocando né...avemaria...haja coração! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...