Flávio Martins Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 Diário do Caipira Letra e musica de Zé Mulato e Cassiano, dupla do DF boa de + da conta. Eu já morei na cidade mas não pude ser feliz Voltei a viver no mato onde está minha raiz Eu hoje quando acordei fiz a oração costumeira antes de tomar café eu me banhei na cachoeira caminhei lá pro curral pra desleitar a Rancheira Parei para assunta o canto do sabiá-laranjeira Passarinho apaixonado que traz no canto magoado a poesia brasileira Eu já morei na cidade... Logo depois que almocei fui descendo a corredeira Ver a ceva de piau no poço da gameleira Pesco quase todo dia eu gosto da brincadeira Mas só pego um ou dois, desperdiçar é besteira Somos só dois no ranchinho, gosto de peixe fresquinho e aqui não tem geladeira Eu já morei na cidade... Subi para apanhar lenha beirando a capoeira Observei lá na roça o rastro de uma mateira Voltei, trelei os magrelo,pus o baio na cachoeira porque amanhã é domingo,quero dar uma carreira com um poquinho de sorte quem sabe ela vai pro corte no baque da cartucheira Eu já morei na cidade... To rematando o serviço, só pego segunda-feira O sol vai rapando o morro e a sombra desce a ladeira to feliz e vou pensando que eu fiz a coisa certeira Caboclo ir pra cidade é cair na ratoeira Enfim terminou meu dia, é hora da ave-maria Vou rezar com a companheira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme/PF Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 aplauso:: Muito bom, belo post!!!Otima letra!!! to na cidade grande há 8 anos e nao to aguentando mais!!!!! rindo3:: bomba2 Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Março 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2009 A letra é muito boa aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Agora, sem geladeira prá tomá uma gelada, é dose rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 Conheço a dupla, de vez em quando aparecem lá no trampo...mandou bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.