Ir para conteúdo
  • 0

Nome de Usuário - Quer alterar o seu?!?!


Fabrício Biguá

Pergunta

Sei q essa é a dúvida de vários usuários....inicialmente gostaria de dizer q apenas o administrador do fórum consegue fazer essa alteração. joia:::

Caso vc ao se cadastrar no fórum tenha se registrado com um nome nada usual, ou de difícil digitação, não se preocupe...basta postar aqui abaixo o seu nome atual e o q gostaria de ostentar agora.

Ex: Marquinhos para Botinho.

Só isso.

Dicas:

- Evite se cadastrar usando o seu nome completo.

- Use um nome de fácil identificação e fácil acesso.

- Se cadastre com as primeiras letras do seu nome em MAIÚSCULO...isso deixa a sua assinatura mais bonita e agradável.

E altere o seu nome quando quiser.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Nao zoem meu novo pseudonimo nao p...

Muda ai fabricio

Quero mudar de Tiago tucunaré para A LENDA DO ARAGUAIA

blz?

Zuou!!! doeu:: doeu:: rindo2:: rindo3::

hAUhaUhaUhuAHuAHUHA tem cada uma

Agora eu vi surtei::

isso mais parece nome de barco hotel bota tiago dos jacares ou da giboia surtei:: palmas:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meio a meio então

TIAGO, A LENDA DO ARAGUAIA

ta autorizado

valeu

Sério Tiago?!?!

Puts....fica muito feio...hehee...mas se quiser eu mudo. joia:::

Tem muitos caracteres...tentei e não deu certo...

Vamos conversando...hehee.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meio a meio então

TIAGO, A LENDA DO ARAGUAIA

ta autorizado

valeu

Tem certeza Tiago?

Olha só a definição de lenda, segundo o Michaelis:

lenda

len.da

sf (lat legenda) 1 Tradição popular. 2 Narrativa transmitida pela tradição, de eventos geralmente considerados históricos, mas cuja autenticidade não se pode provar. 3 História fantástica, imaginosa. 4 Mentira, patranha. 5 História fastidiosa. seila:: seila:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fabricio

Favor mudar moura para degmoura

Opa Moura...o seu nome atual está muito mais "apresentável" q o novo proposto..hehee...Não poderia ser MouraDeg, ou algo semelhante, com a primeira letra maiúscula ou algo assim?!?! hehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fabricio

Favor mudar moura para degmoura

Opa Moura...o seu nome atual está muito mais "apresentável" q o novo proposto..hehee...Não poderia ser MouraDeg, ou algo semelhante, com a primeira letra maiúscula ou algo assim?!?! hehehee

É o nome que sou conhecido e registrado em outros fórum

degmoura eh abreviatura de geraldo moura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fabricio

Favor mudar moura para degmoura

Opa Moura...o seu nome atual está muito mais "apresentável" q o novo proposto..hehee...Não poderia ser MouraDeg, ou algo semelhante, com a primeira letra maiúscula ou algo assim?!?! hehehee

É o nome que sou conhecido e registrado em outros fórum

degmoura eh abreviatura de geraldo moura

Geraldo Moura

É show de bola....o q acha?!?!? hehehee....Estamos tentando colocar toda a turma com o nome verdadeiro...ou máximo com o apelido no "sobrenome". ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fabrício, gostaria de mudar meu nome de André Cabral França para apenas Cabral. Pode ser? Pois não tive preocupação de colocar o nome todo e acho que isso é ruim. Abraço e muito obrigado desde já. joia:::

Opa André...infelizmente só Cabral já está sendo usado. Dá pra fazer outra combinação aí?!?! Altero pra vc com prazer... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim.... pode fazer então Cabralfranca (pois este aqui são os iniciais do meu email)... ou França. Muito agradecido.

ps. estive olhando o Cabral já inscrito no fórum. Cabral Inscrito em 23/03/2008, ás 22:51, mas até hj não postou nenhuma mensagem... infelizmente usam nicks legais, mas não ajudam em nada non fórum. ::nada:: chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim.... pode fazer então Cabralfranca (pois este aqui são os iniciais do meu email)... ou França. Muito agradecido.

ps. estive olhando o Cabral já inscrito no fórum. Cabral Inscrito em 23/03/2008, ás 22:51, mas até hj não postou nenhuma mensagem... infelizmente usam nicks legais, mas não ajudam em nada non fórum. ::nada:: chorei::

Prontinho...mas coloquei:

CabralFrança

Lembre-se da "Ç" cedilha... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...