Allan Silva Oliveira Postado Fevereiro 17 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17 Alguém sabe me dizer a diferença do tohatsu 50 hp Pro Mercury 50 Hp? Tem ambos vendendo aqui na minha cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 17 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17 o cor e o adesivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 17 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17 E a mangueira do tanque que no Tohatsus tem conexão rapida. Unico Tohatsu que difere mecanicamente do Mercury é o 18 e 15 super que muda umas coisinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 18 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18 allan, qm fabrica os motores mercury 2tempos é a tohatsu, a tohatsu é uma empresa japonesa que faz o mesmo produto pra diversas empresas, entre elas a mercury. vai no mais barato. Allan Silva Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Silva Oliveira Postado Fevereiro 19 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19 O Mercury está mais barato aqui na minha região Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abdiel Postado Junho 23 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23 Em 17/02/2025 em 18:39, Guto Pinto disse: E a mangueira do tanque que no Tohatsus tem conexão rapida. Unico Tohatsu que difere mecanicamente do Mercury é o 18 e 15 super que muda umas coisinhas Boa tarde Guto, como está o senhor? Então aqui na minha cdd paraty rj tem ambos os motores mas o tohatsu está mais caro cerca de 4 mil a mais, e na propaganda deles eles dizem que o tohatsu anda mais, tem até um rapaz que comprou e diz que o tohatsu anda mais que o 50 hp mercury que ele tinha, a loja está vendendo o tohatsu em cima disso. Fico em dúvida pq sempre ouvi que os motores são os mesmos, se o senhor pesquisar no YouTube 50 hp tohatsu toulon o senhor vai achar o video deles falando do 50 tohatsu https://www.toulonnautica.com.br/mecanica-e-pecas/motor-de-popa/motor-de-popa-2-tempos-tohatsu-m50d2s-50hp-japao-barcos-nautico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Segunda às 21:37 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 21:37 Em 23/06/2025 em 15:43, Abdiel disse: Boa tarde Guto, como está o senhor? Então aqui na minha cdd paraty rj tem ambos os motores mas o tohatsu está mais caro cerca de 4 mil a mais, e na propaganda deles eles dizem que o tohatsu anda mais, tem até um rapaz que comprou e diz que o tohatsu anda mais que o 50 hp mercury que ele tinha, a loja está vendendo o tohatsu em cima disso. Fico em dúvida pq sempre ouvi que os motores são os mesmos, se o senhor pesquisar no YouTube 50 hp tohatsu toulon o senhor vai achar o video deles falando do 50 tohatsu https://www.toulonnautica.com.br/mecanica-e-pecas/motor-de-popa/motor-de-popa-2-tempos-tohatsu-m50d2s-50hp-japao-barcos-nautico Todo revendedor vai defender o dele. Eu ja usei tohatsu 50 e Mercury 50 ao diferença alguma. Pode ser sim diferença no passo do helice que vem de fabrica, se não me engano são diferentes no 50. Usei tohatsu 30 e Mercury 30 tb. Tenho um Tohatsu 18 há 8 anos ja usei junto com Mercury 15 super esse sim anda mais mas a diferença é ridícula, porem o 18 tem diferenca mecânica do 15 super. Tohatsu é mais caro sim , mas acredito por vir muito menos pra cá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.