Ir para conteúdo

Bom dia alguém do fórum sabe a diferença do tohatsu 50 hp Pro Mercury 50 Hp??

Posts Recomendados

• 4 meses depois...
Em 17/02/2025 em 18:39, Guto Pinto disse:

E a mangueira do tanque que no Tohatsus tem conexão rapida.  Unico Tohatsu que difere mecanicamente do Mercury é o 18 e 15 super que muda umas coisinhas

Boa tarde Guto, como está o senhor?

Então aqui na minha cdd paraty rj tem ambos os motores mas o tohatsu está mais caro cerca de 4 mil a mais, e na propaganda deles eles dizem que o tohatsu anda mais, tem até um rapaz que comprou e diz que o tohatsu anda mais que o 50 hp mercury que ele tinha, a loja está vendendo o tohatsu em cima disso. Fico em dúvida pq sempre ouvi que os motores são os mesmos,  se o senhor pesquisar no YouTube 50 hp tohatsu toulon o senhor vai achar o video deles falando do 50 tohatsu

https://www.toulonnautica.com.br/mecanica-e-pecas/motor-de-popa/motor-de-popa-2-tempos-tohatsu-m50d2s-50hp-japao-barcos-nautico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
Em 23/06/2025 em 15:43, Abdiel disse:

Boa tarde Guto, como está o senhor?

Então aqui na minha cdd paraty rj tem ambos os motores mas o tohatsu está mais caro cerca de 4 mil a mais, e na propaganda deles eles dizem que o tohatsu anda mais, tem até um rapaz que comprou e diz que o tohatsu anda mais que o 50 hp mercury que ele tinha, a loja está vendendo o tohatsu em cima disso. Fico em dúvida pq sempre ouvi que os motores são os mesmos,  se o senhor pesquisar no YouTube 50 hp tohatsu toulon o senhor vai achar o video deles falando do 50 tohatsu

https://www.toulonnautica.com.br/mecanica-e-pecas/motor-de-popa/motor-de-popa-2-tempos-tohatsu-m50d2s-50hp-japao-barcos-nautico

Todo revendedor vai defender o dele.  Eu ja usei tohatsu 50 e Mercury 50  ao diferença alguma.  Pode ser sim diferença no passo do helice  que vem de fabrica,  se não me engano são diferentes no 50.  

Usei tohatsu 30 e Mercury 30 tb.  Tenho um Tohatsu 18 há 8 anos ja usei junto com Mercury 15 super esse sim anda mais mas a diferença é ridícula,  porem o 18 tem diferenca mecânica do 15 super.   Tohatsu é mais caro sim , mas acredito por vir muito menos pra cá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...