Ir para conteúdo

Posts Recomendados

@Arthur Perrucci Junior eu pesquei com o Lambari e mais 2 amigos meus na última semana de 2023. Focamos em costeiras de Ubatuba sentido Caraguatatuba. Equipamentos utilizados: varas 14, 17 e 20 libras e carretilhas Shimano Curado DC, Shimano Scorpion e Shimano SLX, linha Xbraid 30 libras. Camarões Monster diversos, com tamanho variando entre 8 a 12. Pegamos o mar bastante mexido, principalmente por ser costeira e estarmos atrás dos flexas gigantes de Ubatuba. Pescamos apenas um dia e não entrou nenhum robalo, apenas algumas outras espécies pequenas e uma arraia gigantesca que depois de brigar por mais de 40 minutos quebrou minha vara 20 libras. 

As costeiras de Ubatuba abrigam exemplares enormes de robalo, mas invariavelmente as condições de pesca são difíceis por lá. Confesso que não pesquisei qual a melhor época, fui na que deu pra ir. Algo legal de se destacar: é uma região belíssima pra se pescar, alguns pontos eram surreais de lindos. Por último, em Paraty - igualmente linda - fiz pescarias de robalo com maior produtividade e exemplares de bom tamanho com o Guia Rafael Marcato, muito conhecido na região. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...