Bertim Postado Julho 22 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22 Senhores, eu e mais alguns amigos estamos próximos de uma viagem a Barcelos e estamos em dúvida de qual modelo de linha e libragem utilizar, estudamos varias opções e a mais comentada por todos no fórum aparentemente é a Power Pro 50/65 lb, porém estamos estudando outros modelos de expessura menor (por conta da capacidade de linha da carretilha ser perfil 70/100), possuem alguma experiência com Sunline Siglon, Varivas ou Tokuryo Amazon Hardcore ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Julho 22 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22 da uma garimpada por aqui que tem opniao etc etc etc Bertim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertim Postado Julho 22 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22 Obrigado pelo retorno Vagner, vou dar uma olhada nas opções citadas e ver se cabe pelo menos uns 65~70 metros na Curado (70) e Metanium (100) das opções citadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Julho 22 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22 Eu usei a Sunline Super PE braided, é um modelo de cor verde musgo, linha boa e não muito cara, bom custo benefício. Só que a 60lb é um pouco mais grossa que as Power pro 4x. Bertim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeLimahHB Postado Julho 23 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23 22 horas atrás, Bertim disse: Senhores, eu e mais alguns amigos estamos próximos de uma viagem a Barcelos e estamos em dúvida de qual modelo de linha e libragem utilizar, estudamos varias opções e a mais comentada por todos no fórum aparentemente é a Power Pro 50/65 lb, porém estamos estudando outros modelos de expessura menor (por conta da capacidade de linha da carretilha ser perfil 70/100), possuem alguma experiência com Sunline Siglon, Varivas ou Tokuryo Amazon Hardcore ? Acredito que a Varivas é a melhor linha pra Amazonia que temos hoje dia! Menor bitola, maior distancia no arremesso e grande resistencia. Ponto é que é beeem cara, mas se tem condição, vai com ela que não tem erro! Bertim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Rei Delas Postado Julho 26 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26 Boa tardee!!!! Aproveitando o gancho alguém já teve experiência com a power pro maxcuatro? Tô pensando em pegar uma 65 libras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Julho 28 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28 Tarde Eu gosto da trecciato tiburon, mas por ter bitola grossa, tem que ser a 45 libras para comportar uma quantidade razoável de linha. Costumo comprar ela barato no Paraguai Outra que nunca deixou na mão é a famosa Sufix 832 0,33 Bertim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.