DiegoHRS Postado 6 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 6 horas atrás Olá pessoal, poderiam me dar uma sugestão? estou negociando com uma fábrica para produzirem uma lancha tipo a da foto, com 1,80m de boca e 6m de comprimento, com 5 cadeiras, porém a ideia é pescarmos com 3/maximo 4 pessoas. Vcs acham que o motor 50hp ficaria bom? Acham que pegaria qual velocidade? alem disso o fundo somente com 1,10 seria suficiente ou precisa ser maior? Gostaria de saber as preciosas dicas de vocês, pois sou leigo no assunto e não gostaria de fazer um conjunto desse e ficar insatisfeito 🙂 obs: a medida de 1,80 seria porque temos a ideia de colocar a tampa de caixa térmica entre o banco do piloto e o do passageiro, de forma que fique fácil para ambos pegarem bebidas ou até mesmo os passageiros traseiros, consigam pegar bebida sem incomodar os outros kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado 3 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 3 horas atrás falando por experiencia de ver, nao de navegar, pq nunca andei com um assim... vai ficar justo, nenhum canhao, menos que isso nao dara certo, mais que isso, vc vai ter que partir pra um 60hp 4 tempos ai o investimento vai longe... depende muito de onde vai navegar, o peso das pessoas... etc.. qto tempo vai navegar, frequencia ... pra mim vai ficar justo, nem mais , nem menos, ng vai morrer de emocao, vai ser igual andar com um 30hp numa canoa... anda legal mas nao da emocao. mas tb pra partir pra algo maior, eh mais peso, mais trabalheira, mais investimento etc.. sobre o fundo, desse jeito ai, sinceramente, no minimo 1.20 . menos nao vai ficar legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.