Pedro Alves Postado Segunda às 23:04 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 23:04 Salve rapaziada! Eu estou indo esse ano para minha terceira semana de Amazônia e pela primeira vez em Barcelos (no final de novembro). Mas é claro que já estou pensando na minha segunda vez rsrs. Mas minha ideia seria acampar e ficar pelo menos umas duas semanas pescando, Barcelos ou SIRN. Aí eu pergunto para os "véio de Amazônia" ( com todo respeito haha): Vale a pena? É seguro? Há guias que operam por fora? Como montar um roteiro legal? Como montar um estoque legal de comida e combustível? Bom, agradeço desde já a ajuda e o esclarecimento de vocês! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado 17 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás 15 horas atrás, Pedro Alves disse: Salve rapaziada! Eu estou indo esse ano para minha terceira semana de Amazônia e pela primeira vez em Barcelos (no final de novembro). Mas é claro que já estou pensando na minha segunda vez rsrs. Mas minha ideia seria acampar e ficar pelo menos umas duas semanas pescando, Barcelos ou SIRN. Aí eu pergunto para os "véio de Amazônia" ( com todo respeito haha): Vale a pena? É seguro? Há guias que operam por fora? Como montar um roteiro legal? Como montar um estoque legal de comida e combustível? Bom, agradeço desde já a ajuda e o esclarecimento de vocês! Um abraço! Tenho vontade de fazer uma loucura dessa, acapamento raiz. Sobre segurança o ideal é conhecer o guia já a algum tempo e que ele tenha um grande conhecimento do local, acho que não tem como fazer sem um barquinho de apoio que carregue gelo e combustivel, tipo aqueles da turma nos ornamentais ou até mesmo dos ribeirinhos, tendo a possibilidade de armar redes neles mesmo. Mas é algo que tem que estar fisicamente e mentalmente preparados, pois deve ser bem pauleira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado 16 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 16 horas atrás Olá Pedro...tudo blz?!?! Temos muita coisa já postada sobre acampamentos...e várias delas, na região de Barcelos/SIRN. Dê uma olhada nessa pesquisa aqui q certamente vc encontrará relatos, grupos q foram criados e até mesmo aprovação de operadores q fazem acampamento na região. https://www.turmadobigua.com.br/forum/search/?&q=acampamento&page=1&quick=1&search_and_or=or&sortby=relevancy E se tiver dúvidas ainda, posta aqui pra baixo q vamos respondendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Alves Postado 13 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 horas atrás Fala Fabrício! Bem, graças a Deus e você? Obrigado, vou dar uma fuçada e vou tirando minha dúvidas por aqui. Aliás a ideia surgiu bem você contanto as histórias das pescarias no Tucunacast hahaha. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.