Ir para conteúdo

Isca KV Dr Spock

Posts Recomendados

Eu ando preferindo as zaras grandes quando não estou batendo hélice, entre elas a duo realis pencil 130, que apesar de enorme eu prefiro o nado dela com garateias reforçadas nº 2... Fora que o trabalho lento de zig zag cansa bem menos que o trabalho das jumping... Enfim.

Estou testando e separando o material que levarei a Barcelos este ano.   

Alguém sabe as especificações das argolas e garateias que vão na KV Dr Spock? Sabem se elas têm pitão inteiriço ou são aqueles pequenos e separados igual da Trairão? Vocês substituem as argolas e garateias da Dr Spock para os Açus?

Também estou aceitando dicas de outras zaras grandes e barulhentas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joao Paulo ML disse:

substituem as argolas e garateias da Dr Spock

João Paulo,

Nunca troquei assim como tive problemas com ela !

As versões "metalizadas" geravam um barulho de lata excelente.

As garateias (desde sempre) eram propositalmente resistentes.

O mercado direcionado sempre foi o interno.

Já a Trairão, que sempre nadou muito, vinha com garateias grandes, mas não tão resistentes...

Vejo muita especulação de que as iscas precisam ser grandes, mas acrescentaria serem de hélice.

As iscas que sempre funcionaram bastante bem na superfície não passavam de 13 cm, mas as que sempre foram atacadas eram as de 10 cm.

Avatar2013.png.61f491eb76700628ed3f701389ced5fa.png  IscaBonnieSilent107.png.78874540aba2ac9b29b36bd731678ee8.png  PopQueenAmarela.jpeg.cd48b9be4dbeb3b3691d4fef69e1a02e.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...