Ir para conteúdo

Baby Face vs Lori Face para Amazônia

VitorMorais

Posts Recomendados

Boa tarde, amigos! depois de 3 anos sem pescar na Amazônia, estou voltando esse ano! pelo que vi, a isca do momento é a tal da Baby face (meia agua com colher)... fui pesquisar e quase caí da cadeira, 200 conto a isca! hahahaha 

Olhando na internet, vi que a Lori tem uma réplica, que custa 60 conto! só que no tamanho 85.. a Baby tem 85, 95 e 135 pelo que vi. Imagino que a 95 seja ideal, até pelo peso! 

A Lori so tem a 85, pesa 20g. Igual a rapalinha subwalk 9 que já me deu mta alegria! 

Pergunta, alguem já usou a Lori ? recomenda ou nao se compara à original?

Anexo foto das duas! a skeleton é a Lori a prata a baby original.

Lori.jpg

baby.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VitorMorais disse:

Boa tarde, amigos! depois de 3 anos sem pescar na Amazônia, estou voltando esse ano! pelo que vi, a isca do momento é a tal da Baby face (meia agua com colher)... fui pesquisar e quase caí da cadeira, 200 conto a isca! hahahaha 

Olhando na internet, vi que a Lori tem uma réplica, que custa 60 conto! só que no tamanho 85.. a Baby tem 85, 95 e 135 pelo que vi. Imagino que a 95 seja ideal, até pelo peso! 

A Lori so tem a 85, pesa 20g. Igual a rapalinha subwalk 9 que já me deu mta alegria! 

Pergunta, alguem já usou a Lori ? recomenda ou nao se compara à original?

Anexo foto das duas! a skeleton é a Lori a prata a baby original.

Lori.jpg

baby.jpg

Complementando a lista temos a Encrenca Spin da Yara que também entrou nesse jogo. 7cm 17g ~R$60 e 9cm 29g ~R$69   

image.png.452e4d326fe6786e1cbdc6f5e6069f8f.png

Agora qual é mais eficaz?? Fica essa dúvida....

A da Lori o girador é integrado no corpo da isca e já vem com garatéias e splits reforçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...