VitorMorais Postado 3 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 3 horas atrás Boa tarde, amigos! depois de 3 anos sem pescar na Amazônia, estou voltando esse ano! pelo que vi, a isca do momento é a tal da Baby face (meia agua com colher)... fui pesquisar e quase caí da cadeira, 200 conto a isca! hahahaha Olhando na internet, vi que a Lori tem uma réplica, que custa 60 conto! só que no tamanho 85.. a Baby tem 85, 95 e 135 pelo que vi. Imagino que a 95 seja ideal, até pelo peso! A Lori so tem a 85, pesa 20g. Igual a rapalinha subwalk 9 que já me deu mta alegria! Pergunta, alguem já usou a Lori ? recomenda ou nao se compara à original? Anexo foto das duas! a skeleton é a Lori a prata a baby original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás 1 hora atrás, VitorMorais disse: Boa tarde, amigos! depois de 3 anos sem pescar na Amazônia, estou voltando esse ano! pelo que vi, a isca do momento é a tal da Baby face (meia agua com colher)... fui pesquisar e quase caí da cadeira, 200 conto a isca! hahahaha Olhando na internet, vi que a Lori tem uma réplica, que custa 60 conto! só que no tamanho 85.. a Baby tem 85, 95 e 135 pelo que vi. Imagino que a 95 seja ideal, até pelo peso! A Lori so tem a 85, pesa 20g. Igual a rapalinha subwalk 9 que já me deu mta alegria! Pergunta, alguem já usou a Lori ? recomenda ou nao se compara à original? Anexo foto das duas! a skeleton é a Lori a prata a baby original. Complementando a lista temos a Encrenca Spin da Yara que também entrou nesse jogo. 7cm 17g ~R$60 e 9cm 29g ~R$69 Agora qual é mais eficaz?? Fica essa dúvida.... A da Lori o girador é integrado no corpo da isca e já vem com garatéias e splits reforçados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.